TV TEM, SESC e Senac promovem arrecadações de alimentos em 14 cidades do interior paulista

0
27
TV TEM, SESC e Senac promovem arrecadações de alimentos em 14 cidades do interior paulista
Compartilhe

Com objetivo de combater a fome e ajudar famílias em 14 cidades do interior paulista, a TV TEM, emissora afiliada à Globo, se une ao SESC e SENAC para promover mais uma campanha de arrecadação de alimentos. O Drive-Thru Legal, ação de solidariedade do veículo, começa nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13).

Nesta edição, a iniciativa tem parceria com a “Ação Urgente Contra a Fome – Mesa Brasil”, criada há 26 anos pelo SESC São Paulo.

As arrecadações de alimentos acontecem em 14 pontos espalhados nos municípios de Araçatuba, Bauru, Birigui, Catanduva, São José do Rio Preto, Jundiaí, Sorocaba, Botucatu, Itapetininga, Itu, Jaú, Marília, Salto e Votuporanga (confira a lista de endereços abaixo). Serão arrecadados alimentos não perecíveis, incluindo itens da cesta básica como arroz, feijão, leite em pó, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, biscoitos e achocolatados, entre outros.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc ou no Fundo Social de Solidariedade de cada município participante. Durante os três dias, os 14 pontos funcionarão no sistema drive-thru, das 8h às 17h.

Confira os endereços dos pontos de arrecadação abaixo:

Unidades do SESC

• SESC Araçatuba: Rua São Paulo, 382 – Centro
• SESC Bauru: Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia
• SESC Birigui: Rua Manoel Domingues Ventura, 121, Vila Xavier
• SESC Catanduva: Rua Ribeirão Preto, S/N – Vila Rodrigues
• SESC São José do Rio Preto: Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
• SESC Jundiaí: Av. Antônio Frederico Ozanam, 6.600, Jardim Botânico
• SESC Sorocaba: Av. Prof. Arthur Fonseca, s/n, Jardim Faculdade

Unidades do SENAC

• SENAC Botucatu: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
• SENAC Itapetininga: Rua Júlio Prestes, 818 – Centro
• SENAC Itu: Rua Maestro José Victório, 137 – Centro
• SENAC Jaú: Rua São Sebastião, 145 – Chácara B. Miraglia
• SENAC Marília: Rua Paraíba, 125 – Centro
• SENAC Salto: Avenida Dra. Sonia Maria Bulle Lopes, 1.245 – Jardim Buru
• SENAC Votuporanga: Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista


Sobre a TV TEM:

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.


Compartilhe
Artigo anteriorExposição “Paixão” inicia o ciclo de exposições do Núcleo de Economia Criativa da Acirp no Riopreto Shopping
Próximo artigoDiretoria do Bem-Estar Animal abre cadastro para Castração em massa
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.