Dia das Mães do Iguatemi  Rio Preto presenteia clientes com L’occitane au Brésil

0
60

Com a chegada do Dia das Mães, comemorado em 12 de maio, o Iguatemi  Rio Preto lança sua campanha para data.  O shopping vai  presentear  clientes com um brinde exclusivo da L’occitane au Brésil.

Os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400, entre 2 de maio e 12 de maio, ganharão uma Deo Colônia Capim Limão.

 

A L´occitane au Brésil traz, com essa fragrância recheada de notas cítricas, um sopro de frescor e vitalidade que  encanta as mães de todos os estilos.

 

“As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Ganhe, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Esse ano decidimos reforçar a parceria com a L´occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

 

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior. O limite é de até 2 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

 

Mais informações no site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/diadasmaes.

 

 

Sobre o Iguatemi  Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi  Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato.

Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 200 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade.

Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes, que contam com um ambiente agradável e aconchegante.

Artigo anteriorGrupo Lígia Aydar estreia “Sítio do Pica-Pau Amarelo no Reino das Águas Claras”
Próximo artigoBKO volta a investir em Rio Preto e lança empreendimento na região Sul
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.