Bady Bassitt ganha bairro planejado com projeto inovador

0
90

A Emais Urbanismo, loteadora com sede em  Rio Preto lança em Bady Bassitt, uma opção de bairro planejado, com um conceito inovador no mercado imobiliário da  região.

O loteamento Eville Bady Bassitt tem como referência os bairros americanos que oferecem segurança, planejamento, privacidade e qualidade de vida de forma acessível.  É um loteamento aberto e planejado.

“O Eville Bady Bassitt traz a proposta de um bairro planejado com qualidade de vida. Nossa inspiração vem de tendências de bairros que se consolidam nas melhores cidades do mundo. Traz inovações como lazer diferenciado e segurança para as pessoas de forma planejada. Há tempos planejamos um bairro com essas inovações urbanísticas e com fácil acesso a Zona Sul de Rio Preto e conseguimos que fosse em Bady Bassit, o que nos trouxe grande satisfação. Esse projeto vem também para contribuir com o desenvolvimento da cidade” destaca Edson Tarraf Júnior, presidente da Emais Urbanismo.

O empreendimento integra uma área total com mais de 285 mil metros quadrados, equivalente a 35 campos de futebol. Mais de 65 mil metros quadrados são de área verde e mais de 8 mil metros quadrados são para lazer. Além de acesso único para entrada e saída, reforçando o conceito de um loteamento aberto com segurança, privacidade e tranquilidade aos moradores.

Localizado em uma região de valorização de Bady Bassitt, com infraestrutura de comércios e serviços o empreendimento possuirá 559 terrenos residenciais e comerciais a partir de 200 m².

Promover espaços que integrem segurança, lazer e a qualidade de vida para a comunidade é marca registrada da urbanizadora.

Há mais de 20 anos inspirando estilos de vida e marcando presença em mais de cinquenta cidades e quatro estados do Brasil, a Emais Urbanismo desenvolve bairros planejados com conceito inovadores.

Com esse projeto, o Eville Bady Bassitt contemplará itens de lazer como: praça com academia ao ar livre, playground, espaço estar, pomar, jardim com bancos e estacionamento. O sistema de lazer compartilhado será instalado em uma área com mais de 8 mil m².

Cadastro on-line e em poucos minutos

Os interessados em receber mais informações podem realizar o cadastro  on-line, através do site emais.com . Se preferir ligar para 0800 942 9090 ou ainda pelo WhatsApp: (17) 99132 – 9242.

Pontos de atendimento na entrada da cidade ou na continuação da Rua Pontes, próximo à Igreja Matriz.

Artigo anteriorRio Preto tem 2.626 contaminados e 80 óbitos
Próximo artigoFamerp será um dos polos de pequisa da vacina contra a Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.