Olímpia tem live com João Bosco & Vinícius para divulgação do turismo responsável

0
31

Neste sábado, dia 19 de dezembro, a Estância Turística de Olímpia conta com uma live artística especial para marcar a retomada responsável do turismo na cidade e promover o destino.

A ação é um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc no município, que visa fortalecer os artistas e o segmento cultural, tendo em vista os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

A realização do show online foi viabilizada por meio de licitação. A empresa vencedora anunciou que a apresentação será da dupla de sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, atendendo aos requisitos do edital da Prefeitura.

O palco da live será o parque aquático, Thermas dos Laranjais, um dos mais visitados do mundo e o principal atrativo da cidade.

A live “Turismo Consciente – O melhor destino é aqui” será realizada no dia 19, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Olímpia. E, também,  reprodução pelos canais oficiais SBT Interior, que apoia a ação, contando ainda com a exibição de trechos da apresentação durante a programação da emissora.

Ao todo, serão destinados R$ 149 mil em recursos específicos do Governo Federal para a organização, montagem de estrutura, contratação da dupla e toda a transmissão.

Além desta ação, Olímpia contemplou 34 outros projetos de artistas olimpienses nos mais diversos segmentos culturais, como documentários a respeito do Folclore, fotografia, poesia, quadros, escultura, cinema, entre outros, com a disponibilização de mais de R$ 220 mil em recursos da Lei Aldir Blanc.

Artigo anteriorAneurisma de aorta, doença grave e pouco conhecida, Prof. Dr. Sthefano Atique Gabriel
Próximo artigoAssociação dos Engenheiros realiza Curso Engenharia 5.0 com consultor premiado internacionalmente
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.