Feijoada dos Amigos realiza delivery neste sábado, dia 27

0
54

Os sócios da marca , Flávia Costa e Renato Nasser, realizam neste sábado, dia 27 de junho, a partir do meio-dia, um formato delivery da  “Feijoada dos Amigos” .

Vale ressaltar que a nova data da 12ª edição da Feijoada dos Amigos será divulgada após liberação de eventos pelos órgãos competentes de saúde.

A retirada do kit da Feijoada dos Amigos, que inclui feijoada, arroz, vinagrete, couve, farofa e laranja, será no Espaço Algodoeira.

Uma das novidades da feijoada delivery neste sábado é que os 100 primeiros clientes serão presenteados com vários brindes dos  patrocinadores.  Entre eles, uma máscara personalizada produzida pela empresa Coisas da Flor, com estampas surpresas e criativas da Feijoada dos Amigos.

Mais informações e encomendas até sexta-feira, dia 26 de junho, pelo WhatsApp (17) 99660-2283.

 

A Algodoeira  fica localizada na marginal Comendador Vicente Filizola, nº 6.100, próximo a Levare, em São José do Rio Preto.
Artigo anteriorPorpeta recheada, uma variação deste coringa da cozinha , a carne moída
Próximo artigoPrefeito Edinho Araújo anuncia mini lockdown
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.