Feijoada com Monobloco, APP Bora Elas, Últimos dias dos Minions no Iguatemi e mais

0
112

Votuporanga ganha  feijoada com show de Monobloco

Empresários de Votuporanga anunciaram a 1ª edição da “Nossa Feijoada”. A festa será realizada no dia 31 de agosto, a partir das 17h. E promete de entrar para o calendário de eventos do interior paulista.

A organização é  assinada por Caskinha, Juliana Balbi e Danilo Giamatei.  A principal atração da feijuca é  o grupo carioca Monobloco, que tem passagens pelo Oba Festival . A estrutura será montada no Centro de Eventos “Valério Giamatei” e prevê ainda outros shows. Será  open food e open bar com os três rótulos da Cervejaria Império: Gold, Lager e Puro Malte.

Últimos convites do primeiro lote à venda por R$ 170,00 na loja 775, no restaurante Oishi, na Ilha do Pescador, no escritório da Guichê Web. Compre on line https://www.guicheweb.com.br/ingressos/11660

 

Bora Elas

Empresa de aplicativo para mulheres, o “Bora Elas” tem sua festa de lançamento nesta quarta-feira (31), no Frei Caneco.

A festa contará com a presença das motoristas oficiais do aplicativo, imprensa e convidados . O aplicativo Bora Elas já está presente em sete cidade:  Salto, Itu, Piracicaba, Rio claro, Sorocaba, Jaguariúna, Holambra. O Bora Elas vem atuar com serviço de mobilidade urbana exclusivamente para mulheres (motoristas e passageiras).

 

Últimos dias dos Minions no Iguatemi  Rio Preto

As férias escolares estão terminando e as aventuras na Arena dos Minions também. O circuito de brincadeiras no Iguatemi  Rio Preto segue até amanhã, dia 31 de julho, com os pequenos seres amarelos que servem aos piores vilões e surgiram no filme “Meu Malvado Favorito”.

A Arena dos Minions está em espaço exclusivo no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto, em frente à Praça de Eventos. A atração funciona até quarta-feira (31), das 14h às 20h.

 

 

 UNI DUNI TÊ

A apresentadora  e digital influencer infantil Isis Doimo,  5 anos, lança clip,  hoje (30/07)  às 19h30,  no Riopreto Shopping, A música escolhida é  UNI DUNI TÊ, que  ganhou nova roupagem .

A canção foi mixada em um importante estúdio na cidade de São Paulo.  Isis fez aulas de canto e utilizou o mínimo possível de efeitos digitais na voz. O clipe foi gravado em São Paulo na CASA X Tatuapé, uma das franquias da apresentadora Xuxa Meneghel. Contou com a participação de dezenas de crianças com direito a Paquitos, Paquitas, pom pons, nave espacial e até mesmo uma fada madrinha que transporta todas as crianças para o mundo de magia.

 

Festa da Nações 

O Serviço Social São Judas Tadeu divulgou o lucro da 25ª edição da Festa das Nações: o resultado líquido foi de R$ 333.290,87. As informações são auditadas pela Buosi Auditoria & Consultoria. Foram apresentadas no último dia 23 e contou com as presenças dos representantes das 13 nações, do diretor da entidade, Padre Luiz Caputo, do presidente da festa, Junior Villanova, e do presidente da OAB de Rio Preto, Dr. Marcelo Henrique.

Mais de 500 voluntários colaboraram para o sucesso da festa, considerada uma das mais tradicionais de Rio Preto e que, em 2019, teve recorde de público, com a presença de mais de 23 mil pessoas em quatro dias de evento.

 

Unimed  Rio Preto recebe premiação nacional

A Unimed  Rio Preto acaba de receber importante premiação nacional. O Unimed First (plano de Atenção Primária à Saúde) foi destaque entre todas as Unimeds do Brasil pela qualidade de acesso dos beneficiários, eficiência e gestão.

O Unimed First é uma modalidade de plano na qual os beneficiários são atendidos sempre por um mesmo profissional, médico de família. E só são encaminhados para um especialista em caso de necessidade. Isso contribui significativamente para a resolutividade dos casos, pois, por acompanhar o paciente o tempo todo, o médico tem acesso ao histórico de consultas e tratamentos o que permite diagnósticos mais precisos.

 

Uma boa ideia: 51 anos em 51 textos

Hoje, 30 de julho, o  diretor da Fatec , Ademar Pereira dos Reis Filho, lança seu primeiro livro “51 anos em 51 textos”, às 20h, no Riopreto Shopping.

Neste ano de 2019, o professor Ademar completou 51 anos de idade. E motivado pelo jargão, “51 é uma boa ideia”, decidiu reunir em um livro, cinquenta e uma ideias que se transformaram em artigos publicados pelo Diário.

 

Imagine

A Amigos do Guri traz  a quinta edição do Imagine. Trata-se de um festival internacional de música.  Promove experiência profissional para jovens na faixa etária entre 13 e 21 anos.

O concurso permite a participação de solistas ou grupos de até 8 pessoas. O festival incentiva o contato com diferentes culturas e a troca de experiências. As inscrições podem ser realizadas no período de 5 de agosto a 6 de setembro. http://br.imaginefestival.net/

Quem vencer o Imagine Brazil 2019, participa da final internacional do Imagine. Tem todas as despesas pagas, concorrendo com vencedores de vários países, na Europa.

 

 

 

 

Artigo anteriorArtesanato, culinária e história serão expostos no Pavilhão Turístico e Cultural do 55º Fefol
Próximo artigoMais de 400 crianças e convidados compõem o espetáculo de abertura do 55º Fefol
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.