Feira de Orquídeas é atração do feriado prolongado

0
64

Os 30 mil metros de área do Orquidário Rio Preto localizado na área rural, serão palco para uma feira em comemoração aos 20 anos de empresa.

A feira está  agendada para os dias 09, 10, 11 e 12 de outubro, das 8h às 16h30.

Serão mais de 30 mil orquídeas de diferentes cores, espécies, entre raras, híbridas, mudas e adultas, com preços direto do produtor.

A orquídea é uma flor que agrada a maioria das pessoas. Ela deixa o ambiente mais bonito, alegre, é uma flor que ajuda na decoração, renova o ambiente, dá energia boa.

Segundo Deolanda Garcia Rodrigues, empresária do Orquidário Rio Preto,  cultivar orquídeas é extremamente prazeroso e fácil.

“Basta pegar a muda já plantada, cuidar, dar um pouco de luz. irrigar duas ou três vezes por semana, e se tiver condições adubar uma vez por mês fica melhor ainda,” explica Deolanda.

Haverá sorteio de flores durante todos os dias de feira,  e também,  será lançado o cartão fidelidade em comemoração aos 20 anos de orquidário.

“A cada R$50,00 em compra o cliente ganhará um carimbo no cartão fidelidade. Com 10 carimbos ele ganhará uma orquídea”, explica Deolanda.

O Orquidário Rio Preto está localizado na área rural, estrada vicinal da Vila Azul, Km 4.

 

 

*Atenção!* O Orquidário Rio Preto está seguindo as orientações do Decreto Municipal 18.611, de 29 de maio de 2020. 

Disponibiliza álcool em gel 70% para higienização das mãos, para uso dos clientes, funcionários e entregadores,

Emprega mecanismos para restrição de acesso ao público adotando medidas para evitar a aglomeração de consumidores, respeitando os limites estabelecidos para o distanciamento;

Organiza a circulação interna de pessoas, mantendo distância mínima de 2 (dois) metros entre os clientes.

 

Artigo anteriorMousse de Ricota com goiabada
Próximo artigoSolário Sunset promove live com dupla Gian e Giovani, doações ficam em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.