Solário Sunset promove live com dupla Gian e Giovani, doações ficam em Rio Preto

0
15

A Solário Piscinas realiza no dia 10 de outubro (sábado),às 16h30, live show Solário Sunset com a dupla Gian e Giovani. O show  será transmitido pelo canal do youtube /gianegiovanioficial .

A live é solidaria e em prol da Associação Renascer, Missão Guadalupe e Amigos da Hippo.

 

Solário Piscinas

Todos os anos a Solário Piscinas realiza sua convenção com a participação de seus franquiados, que hoje são  45 lojas pelo Brasil.  Devido ao momento que o mundo enfrenta,  a empresa optou pela live Show Solário Sunset.

A Solário, com o apoio de seus franqueados, escolheu a dupla Gian e Giovani para além de ação social,  promover uma tarde com muita música boa para toda família curtir na segurança e conforto de suas casas.

E tem mais, os espectadores poderão através de suas doações concorrer a uma piscina de 6 metros Maragogi.

As doações  serão realizadas através do QRCode disponível na tela durante a transmissão. Participam  do sorteio as pessoas que doarem acima de 10,00 (dez reais), quanto mais doar, mais chances de ganhar.

A opção para quem quiser doar alimentos ou brinquedos será o WhatsApp 17 99714-3902

Empresa líder no seguimento de lazer, a Solário conta com a tradição de mais de 30 anos de mercado oferecendo a seus clientes e franquiados um amplo leque de opções em piscinas sempre trazendo novidades como, spa’s, sistemas filtrantes e acessórios em geral para seu lazer.

 

 Gian e Giovani

A história de sucesso da dupla Gian & Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo. O primeiro tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Connental, que lançou o primeiro LP e 1988.

O primeiro grande sucesso da dupla foi “AmanteAnônimo”, seguindo por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.

Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. A dupla definidamente alcançou a consagração nacional. De lá pra cá, os dois não pararam mais.

Neste momento que estamos vivendo a dupla vem realizando lives solidarias ajudando varias instituições como Hospital de Câncer de Franca, Santa Casa de São João da Boa Vista, Santa Casa de São Jose do Rio Preto, Live para arrecadação da pequena Kyara Liz e muitos outros.

 

Associação Renascer

A Associação Renascer é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal, única na região capacitada a prover uma reabilitação clínica e pedagógica de alta qualidade para crianças, adolescentes e adultos com múltiplas deficiências.

            Atualmente, a Associação atende 300 pessoas com Deficiência de São José do Rio Preto e Região, procurando sempre ampliar e melhorar o trabalho que realiza, por meio do desenvolvimento social de sua comunidade.

Desde a sua criação em 1993, a Associação Renascer já beneficiou mais de 4.500 pessoas com deficiências e seus familiares, em sua maioria, em situação de vulnerabilidade social, e em alguns casos, risco pessoal e social e baixa renda familiar.

 

Missão Guadalupe

Fundada no ano de 2010 na cidade de  Rio Preto pelo Instituto Missionário dos Mensageiros de Nossa Senhora de Guadalupe, no ano de 2017. Começou a receber o apoio do projeto Acampamento Guadalupe e considera se uma Grande Família em Missão, agregando sem distinção todos que a procuram.

A Missão elabora projetos especiais, afim de proteger e promover a vida, especialmente dos mais necessitados. Esses projetos em sua maioria podem ser implantados ou apoiados em qualquer comunidade ou cidade, sempre em sintonia com as autoridades locais para defender e amenizar o sofrimento do próximo.

 

Amigos da Hippo

projeto Amigos da Hippo atende na cidade de  Rio Preto cerca de 50 crianças por período. Elas fazem hipoterapia, método terapêutico e educacional que busca o desenvolvimento biopsicossocial do paciente por meio do andar do cavalo, para auxiliar no tratamento, o projeto conta com os cavalos Cacau, Garotinho, Pirulito, Chocolate e Pavão.

O Amigos da Hippo trabalha com crianças com necessidades especiais e de baixa renda. A proposta é fazer com que o paciente tenha uma melhoria de vida, tanto física quanto de raciocínio, pensamento e percepção.

Conta com a ajuda de nove profissionais voluntários. São fisioterapeutas, terapeuta educacional, professoras, veterinárias, assistente social, psicóloga e cuidador dos cavalos.

O projeto não recebe verba governamental ou municipal, a fila de espera para o atendimento no projeto é grande. As crianças são encaminhadas e indicadas ao projeto por hospitais e instituições não-governamentais, como a ARCD, Hospital de Base, entre outros.

 

A Live Show Solário Sunset tem como realizadora Solário Piscinas, patrocinadores Salgadinhos Seleção, Oquei Telecon, Cabral Espetos e Porções, Berti Contabilidade, Ed Clean Service Limpeza profissional, Eng. Martins, Guarani, Mazola Automóveis, Cachaça Cabaré, Bebidas Poty, Jornal Dhoje Interior, Radio 40 Graus FM.

 

Serviços

Live Show Solário Sunset

Data: 10 de outubro

Horário: 16h30

Transmissão /gianegiovanioficial

@solarioriopreto

@solario.franquia

@gianegiovanioficial

 

Artigo anteriorFeira de Orquídeas é atração do feriado prolongado
Próximo artigoRio Preto amplia horário de funcionamento após reavaliação do Plano SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.