Eco Resort Foz do Marinheiro realiza Festa Junina no próximo mês

0
41

Os quatro sábados de junho serão recheados de comidas típicas e brincadeiras para as crianças  

Fogueira, aquela música de São João, comidas típicas e brincadeiras, tudo isso em um ambiente de fazenda. Como não amar uma Festa Junina?

Pensando nisso, o Eco Resort Foz do Marinheiro realiza esta tradicional comemoração nos quatro sábados do mês de junho (05,12,19 e 26). As atividades serão das 17h às 20h, com passaportes disponíveis também ao público que não está hospedado, mas com quantidade limitada.

.

“Pensamos em trazer esta festa tradicional que as pessoas amam, mas respeitando todas as normas de segurança pela COVID-19. Por isso, o espaço será aberto, com quantidade limitada de pessoas, para que todos possam aproveitar muito”, conta a proprietária do Foz do Marinheiro, Valéria Foz.

O que não pode faltar em uma festa junina são as deliciosas comidas típicas, então quem for prestigiar vai encontrar: quentão, chocolate quente, vinho quente e suco de milho; pipoca, buraco-quente, bolo de fubá, paçoca e doces da fazenda.

A equipe de recreação está preparando atividades para ninguém ficar parado. Haverá um tradicional casamento caipira, além das brincadeiras que não podem faltar: pescaria, jogo das argolas, tiro ao alvo, a cadeia e o famoso correio elegante!

Os interessados em se hospedar nestes finais de semana, ou apenas curtir a festa, podem entrar em contato com a central de vendas do Hotel no telefone e WhatsApp: (17) 3466-6133.

Serviço:

Foz do Marinheiro Eco Resort

Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Site: www.fozdomarinheiro.com.br

Conheça a Foz do Marinheiro Eco Resort

Artigo anteriorCampanha estrelada por George Clooney reforça compromisso mundial da Nespresso com o meio ambiente
Próximo artigoCampanha de vacinação contra a gripe continua com baixa adesão de grupos prioritários
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.