Versões salgada e doce do Fondue estão de volta ao Outback

0
29

A partir do dia 31 de maio, os clientes do Outback podem se deliciar com os Fondues . A marca tem duas versões: a salgada com um mix de queijos e a opção doce, que traz uma calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos do restaurante.

A opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue (R$ 99,90), apresenta uma cremosidade , resultado de um mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e Cheddar, e traz como acompanhamentos, clássicos do Outback . O cliente tem em um só lugar filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto com molho barbecue.

Já a versão doce, Chocolate Fondue (R$ 79,90), é composta por chocolate belga meio amargo e este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®. Além disso, o prato acompanha frutas de fondue, uva e morango, marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder.

Alinhados a aposta da marca em 2021, que busca explorar os momentos de quebra de rotina dos consumidores e proporcionar experiências , o Fondue chega para reforçar o conceito Muito Outback Envolvido.

“Sabemos que a escolha dos pratos está ligada aos momentos de celebração, por isso queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para comemorar. e, tornar todos eles ainda mais incríveis, sempre com Muito Outback Envolvido”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R $169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood. Os Fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Artigo anteriorExposição “A Arte de Ser Moleque” resgata brincadeiras off-line
Próximo artigoCentro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base participa de testes clínicos de nova vacina contra a Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.