Grand Hyatt São Paulo oferece uma noite cortesia na estadia

0
57
Compartilhe

O aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, cai em uma terça-feira, ocasião perfeita para uma escapada a lazer ou para mudar o cenário do home office. Em comemoração à data, o Grand Hyatt São Paulo oferece uma noite cortesia aos seus hóspedes, um hotel cinco estrelas que é a cara de São Paulo.

Localizado na região das avenidas Berrini e Chucri Zaidan, o Grand Hyatt São Paulo possui uma infraestrutura incrível, com vasta área verde, piscina externa e interna climatizada, sauna e academia. Os 467 apartamentos incluindo suítes de até 170 metros quadrados, oferecem um espaço privilegiado pela luz natural, com amplas janelas que à noite exibem o skyline da cidade.

Os banheiros têm banheira de imersão, e amenities Granado.

Além das excelentes acomodações, o hotel abriga um spa dos deuses. Localizado no segundo andar, o Amanary Spa & Fitness proporciona um momento de cuidado com a saúde do corpo e da mente com tratamentos corporais, faciais e massagens. Ao lado ainda é possível encontrar o equilíbrio perfeito em um ambiente relaxante, com piscina interna climatizada, academia e saunas.

Na gastronomia, o Grand Hyatt São Paulo atende aos paladares mais exigentes em seu restaurante: o Restaurante C, que se destaca pela cozinha contemporânea com diversas opções incluindo o sushibar Kinu, especializado em cozinha japonesa.

Para o conforto dos hóspedes, além de aplicar todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, conta com serviço de quarto, em que o pedido pode ser feito via aplicativo e a entrega é realizada com o máximo de segurança, sem necessidade de deslocamento do hóspede.

Importante mencionar que o hotel é pet friendly. Oferece menu especial para os pets curtirem a estadia, uma caminha especial, tigelas para comida e água, além de tapete higiênico.

Próximo a excelentes opções de lazer e ao ar livre, como importantes shoppings de São Paulo e parques Burle Max e Parque do Povo, a localização permite vivenciar momentos especiais de contato com a natureza em meio a agitação da cidade que não para. “Ao longo da estadia, nosso hóspede desfrutará das inúmeras atividades que a vibrante, moderna e cultural São Paulo tem a oferecer”, diz Thiago Castro, diretor de Vendas e Marketing do hotel.

No pacote “3×2”, o check-in pode ser feito desde a sexta-feira (21) até o domingo, 23, mediante disponibilidade correspondente a cada categoria de acomodação, para as estadias ao longo do feriado.

  • sobre o Aniversário de São Paulo

O dia 25 de janeiro foi escolhido em homenagem à fundação do Colégio dos Jesuítas, o marco zero da maior capital brasileira. Nesta data, no ano de 1554, os padres Manuel da Nóbrega e José de Anchieta fundaram o colégio, centro de educação e formação dos indígenas. A cidade recebeu o nome “São Paulo” em homenagem ao apóstolo Paulo. De acordo com a tradição católica, o apóstolo teria se convertido ao cristianismo justamente no dia 25 de janeiro, dia de muita comemoração para a Igreja Católica, celebrando então a missa de fundação do Colégio dos Jesuítas.

  • sobre as medidas de segurança Hyatt 

O Hyatt adota todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Reservas: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh/offers


Compartilhe
Artigo anteriorVacinação covid para crianças sem comorbidades começa nesta segunda-feira em Rio Preto
Próximo artigoBrotas é destino “bom pra cachorro”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.