Grupo Cene inaugura nova unidade do Disk Enfermagem

0
209

 Mais uma vez o Grupo Cene Cene é pioneiro em São José do Rio Preto. Nesta terça-feira (19/11) o Grupo Cene inaugura no bairro Redentora sua nova unidade do Disk Enfermagem, executada de forma a oferecer conforto e praticidade aos pacientes.

São José do Rio Preto – Alguns dos serviços e procedimentos oferecidos na nova unidade Disk Enfermagem são as aplicações de medicamentos, avaliações e realização de curativos, retirada de pontos, informações e agendamento para na casa do cliente realizar aspirações, banhos, e passagem de sonda. Além de um serviço focado no paciente ostomizado, como orientações. E o tradicional Disk Enfermagem 6, 12 e 24 horas.

O novo espaço do Grupo Cene oferece conscientização, conhecimento e apoio. Profissionais especializados de diferentes áreas estão a postos para atender.

Em parceria com a Associação dos Ostomizados de Rio Preto e Região (AORP) e a Coloplast, o Dik Enfermagem do Grupo Cene é o primeiro na região a ter uma estrutura direcionada também aos ostomizados, grupo que ultrapassa a marca de 500 cadastrados na AORP.

Outro destaque da unidade é o banheiro específico para ostomizados, primeiro da região. Uma estrutura como a do Disk Enfermagem faz toda a diferença para os ostomizados. Ter à disposição um banheiro específico e profissionais prontos para ajudar traz conforto e confiança para o cotidiano deste paciente.

A unidade do Disk Enfermagem está localizada na Rua Penita, 3124 – Bairro Redentora.

 

Artigo anteriorFeira do Verbo traz mentora de Escola da Ponte e inova em sua terceira edição
Próximo artigoShashimi “Jardim Oriental” por Eduardo de Castro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.