Grupo Impper anuncia R$250 milhões em investimento no mercado imobiliário

0
54
Compartilhe

O Grupo Impper celebra seus 24 anos anunciando 10 novos empreendimentos que, juntos, compreendem R$ 250 milhões em investimentos nas regiões de São José do Rio Preto e São Carlos, no Estado de São Paulo; Rondonópolis (MT); sul de Minas Gerais e em Assunção, no Paraguai para serem implantados até o final do primeiro semestre de 2023.

São condomínios de casas independentes e apartamentos, além de bairros planejados e condomínios com projetos modernos, elevado padrão de construção e elementos inovadores e sustentáveis que incluem espaços verdes, preservação da natureza e amplas áreas de lazer e convivência, entre outras comodidades.

“Ao longo de 24 anos entregamos projetos urbanísticos inovadores e impactamos positivamente a vida de milhares de pessoas”, afirma Bruno Malvezi, diretor executivo do Grupo Impper.

“Isso nos motiva diariamente a planejar e entregar espaços que realmente atendam às necessidades das famílias com excelente custo-benefício, qualidade e bem-estar.”

O Raízes Impperial, condomínio fechado de casas térreas e independentes localizado em Bady Bassitt, traduz a essência do Grupo Impper. O empreendimento foi planejado para proporcionar o máximo de bem-estar aos moradores alinhando tecnologia, inteligência urbana e comodidades como conveniência autosserviço, portaria com espaço delivery, segurança e monitoramento 24 horas, espaços verdes com áreas de preservação natural e mais de 20 itens de lazer para as famílias.

História e legado

Formado pelas marcas Impper Empreendimentos, Impper Vendas e Impper Tech, o Grupo Impper desenvolve empreendimentos imobiliários e projetos urbanísticos inovadores em diversas regiões do Brasil e este ano atravessou fronteiras e levou seu know-how para Assunção, no Paraguai.

São mais de 3 milhões de metros quadrados urbanizados e mais de 30 empreendimentos implantados em várias regiões brasileiras.

Sobre o Grupo Impper

No mercado imobiliário desde 1997, o Grupo Impper já implantou 22 mil unidades com alto padrão de qualidade, sempre alinhada a projetos sustentáveis, tecnológicos e cuidados com o meio ambiente.

A Impper Empreendimentos, empresa do Grupo Impper, oferece casas prontas em condomínios fechados, terrenos em loteamentos abertos e fechados e loteamentos industriais. O Grupo atua nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Compartilhe
Artigo anterior3ª edição do Tetinhas acontece no Pet Park
Próximo artigoElis Bohrer apresenta “Ela Romântica”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.