Nicolly deixa UTI do Hospital da Criança e mãe agradece os “Anjos sem Asas”

0
236
HCM

De acordo com rede social do HCM –  Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto,  a criança mais grave que tiveram recebeu alta da Unidade ontem.
A Nicolly, , internada na UTI pediátrica Covid-19, ficou muito mal. E,  agora que o pior já passou, ela irá se recuperar no quarto de enfermaria do hospital.
A mãe de Nicolly, Letícia, deixou um presentão para todas as equipes da ala e uma carta muito linda. Nela ela agradece por todo carinho, amor e dedicação que a menina recebeu na UTI,

Veja a carta.

Artigo anteriorMúsico rio-pretense lança canal com aulas de bateria gratuitas 
Próximo artigoUPA Jaguaré recebe 30 leitos com respiradores
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.