Iguatemi Rio Preto realiza ação especial para quem quer garantir foto exclusiva com o Papai Noel

0
23

Neste domingo, dia 16 de dezembro, o Iguatemi  Rio Preto realiza a última parada de Natal desta temporada.  Na próxima terça-feira (18),  o shopping realiza uma ação especial para quem quer garantir uma foto exclusiva com o Papai Noel.

A Parada de Natal é um espetáculo musical único. É repleto de personagens encantados do Grupo Lígia Aydar. Leva o público a vivenciar toda a magia da data.

A atração é gratuita e acontece às 16h, no Piso Térreo.

Já quem quer tirar uma foto com o Bom Velhinho e receber o registro gratuitamente pode fazer esse registro na terça-feira (18).

Todos os clientes que visitarem o Papai Noel do shopping neste dia, entre 12h e 20h, recebem esse presente via email. 

Programação de Natal continua

A intensa programação de atividades natalinas continua até o final do ano. As atrações são planejadas para que todos os clientes possam sentir e vivenciar diferentes experiências.

O Papai Noel continua atendendo os visitantes até a véspera do Natal. Também até o dia 24, seguem as Oficinas de Cartinhas e de Origami.

Já a Pista de Patinação no Gelo segue no shopping até o final do ano. Para entrar ainda mais no clima, os visitantes podem ajudar o Papai Noel a entregar os presentes no trenó com realidade virtual, em uma experiência 360º e acessível às pessoas com deficiência.

 

Outra atração imperdível é o Snow Globe. Os clientes podem entrar no globo de neve gigante e tirar uma foto no cenário exclusivo.

Os famosos ursos gigantes do Natal Iguatemi, bonecos de neve e o tradicional Poço dos Desejos  também fazem parte da decoração.

Para conferir toda a programação  acesse www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto .

Fique ligado nas redes sociais do empreendimento.

 

Artigo anteriorConheça as praias mais caras e as mais baratas para o Réveillon
Próximo artigoAACD completa 10 anos em Rio Preto com mais de 265 mil atendimentos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.