Iguatemi Talks Fashion chega à 4ª edição em novo formato

0
28

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que  acontece de 20 a 22 de outubro.

Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita.

Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.

A conferência, que reúne importantes profissionais do mercado nacional e internacional, confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.

“Este ano tivemos a oportunidade de repensar o formato do evento. ele passa a ser digital e gratuito. Estamos muito animados com essa nova edição.

pois, agora, conseguimos levar um conteúdo de qualidade e único para o Brasil inteiro e até para quem não mora no país. Nossa curadoria traz nomes muito bacanas para discutirmos com profundidade sobre moda, lifestyle, tendências, sustentabilidade e negócios”, explica Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa.

Especialmente para esta quarta edição, o evento  recebe os nomes internacionais:

Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, Margherita Missoni, diretora criativa da MMissoni, Giambattista Valli, fashion designer italiano, o lendário editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências.

Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado.

Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Rachel Maia, CEO RM Consulting – Consumer Goods & Pres, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.

A jornalista Luanda Vieira entrevista a modelo e influenciadora digital Rita Carreira sobre sua trajetória.

 

A economia circular e o mercado second hand entram em pauta com Ana Khouri, fundadora do Projeto Ovo, Gabriela Constantino nome por trás da plataforma Pretty New, Natália Hohagen, criadora do projeto Compartilhar e Juliana Santos, empresária e idealizadora do Projeto Circular.

A tecnologia se mostra presente por meio dos tecidos antivirais que serão debatidos entre Rodrigo Ootoni, co-fundador da Oriba, Carolina Pires, diretora de marketing, produtos e vendas da Lupo e Marcello Bathe, gerente comercial de poliamida e fibras da Rhodia.

O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824 e CEO da Yone, estúdio especializado embranding.

As transformações do omnichannel serão discutidas por Maximiliano Suffriti, diretor geral da Tiffany & CO no Brasil, Manoela Mendes, gerente geral iRetail e Amanda Cassou, co- fundadora do Gallerist. Julia Curan, consultora sênior WGSN Mindset, apresenta palestra sobre o Futuro da Influência.

Nos workshops, Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram, comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio.

O jornalista Jorge Grimberg ministra workshop sobre Tom de Voz nas Redes Sociais. Já o fotógrafo Marlon Brambilla compartilha dicas e técnicas de fotografia e vídeo.

A comunicadora Vivi Villanova ensina sobre a produção de conteúdo para o Youtube. Para encerrar, Bárbara Migliori divide suas dicas de estilo e moda.

 

Artigo anteriorConheça a cozinha afetiva do Enjoy Resort, em Olímpia
Próximo artigoSuper Muffato Damha, com investimento de R$ 45 milhões rede abre a 4ª unidade no município
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.