Tem Jota Quest sábado, Região no The Voice Kids, Governador em Bady, Grupo Cene e mais

0
129

Tem Jota Quest sábado em Rio Preto

A banda mineira Jota Quest apresenta seus grandes sucessos no sábado, 8, no Clube Monte Líbano, em  Rio Preto. Com início às 16h o Ed Rock Festival terá 10 horas de duração e estrutura diferenciada composta por mesas e pista, sistemas open bar e open food e mais três bandas, além da atração principal. A organização é do empresário Ed Carlos, que comanda o Espaço Ed e Ed Buffet.

 

Cybeli, de Paulo de Faria, está no The Voice Kids

No No último domingo (02), aconteceu o quinto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids, da TV Globo. Ao todo, 11 crianças foram selecionadas para participar do reality musical, entre elas, Cybeli Cardoso, de 13 anos. A menina é ex-aluna do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Cybeli ingressou no Polo Paulo de Faria aos 9 anos e passou pelos cursos de canto coral e violão. Para a apresentação, a jovem escolheu a música “O Sol”, de Vitor Kley, e impressionou os jurados, que viraram a cadeira ao mesmo tempo. A participante escolheu integrar o time: Simone & Simaria

 

Café com o governador

Este fim de semana em Bady Bassitt o Governador João Doria visitou, a convite do Prefeito Luiz Tobardini, um dos pontos turísticos da cidade, o restaurante Espaço Matuto. Além do Governador e sua comitiva, dezenas de autoridades participaram do encontro.

O Governador experimentou a gastronomia local e discutiu sobre outras demandas que a cidade apresenta. O momento serviu para que o gestor municipal de Bady Bassitt apresentasse ao governo estadual um relato sobre educação, saúde, assistência social e segurança pública da cidade.

A visita também serviu para demonstrar ao governo estadual o potencial turístico de Bady Bassitt, que pleiteia a condição de MIT (Município de Interesse Turístico) desde 2018.

 

Grupo Cene inaugura nova sede

CENEO Grupo Cene inaugura em Rio Preto sua nova sede. Com alto investimento em tecnologia e inovação, o novo prédio, que conta com 3260 metros, abre as portas, oficialmente, nesta semana. Em dezembro foi aberto para os colaboradores da equipe, que puderam conhecer a maior infraestrutura de home care do país.

O novo espaço do grupo, que está há 34 anos na vanguarda do atendimento pessoal e humanizado,  oferece a primeira estrutura de desospitalização 360° do Brasil.

 

Outback apresenta seu hambúrguer 100% vegetal 

O  Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu  burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva,  com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

  Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um  molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma  porção de batatas fritas.

Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

 

Riopreto Shopping recebe Exposição de Suculentas

Suculentas

As Suculentas retornam ao Rio Preto Shopping em uma exposição que já virou tradição na cidade.

A exposição acontece de 7 a 16 de fevereiro. Serão diversas de unidades e centenas de espécies, além de lindos arranjos prontos, cada um com sua beleza particular.

Para Heitor Liporacci, responsável pela exposição e proprietário da H Plant Paisagismo, o principal motivo para as suculentas conquistarem tantos admiradores é sem dúvidas a nuance de cores, texturas e formatos.

Artigo anteriorRede Rock & Ribs inaugura restaurante em Olímpia
Próximo artigoEstância Turística de Olímpia apresenta projeto de Aeroporto aos chineses
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.