Rede Rock & Ribs inaugura restaurante em Olímpia

0
182

Com conceito inspirado no casual dining norte-americano, a rede de restaurantes Rock & Ribs chega a Olímpia. É um reforço de peso à lista de atrações e opções de entretenimento da estância turística, considerada hoje a Orlando brasileira.

No mercado há dez anos, a Rock & Ribs é uma franquia brasileira de steakhouses presente em cinco Estados com 19 unidades, 12 delas no estado de São Paulor. A unidade de Olímpia, uma das maiores operações da rede, é a primeira do noroeste paulista.

Além de suculentas carnes nobres, uma ampla variedade de steaks, hambúrgueres, petiscos, massas, saladas e molhos típicos da culinária norte-american. O diferencial da marca está em sua ambientação, com artistas como Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e outras lendas decorando a casa ao lado de guitarras, discos, loja de souvenir.

O Rock & Ribs Olímpia terá uma eclética programação de shows, com artistas do rock e pop rock regional. Versátil, também terá espaço reservado para festas e eventos corporativos. Destaque ainda para o espaço kids, que reforça a personalidade familiar da marca.

“Além da geração de empregos, Olímpia dá mais um passo na expansão da oferta de entretenimento para seus moradores e para visitantes”, diz Rafael Almeida, um dos sócios no  empreendimento.

A direção da rede explica que a escolha de Olímpia se deve justamente ao fato de a cidade ser hoje um dos principais polos turísticos do estado de São Paulo.

“Queremos contribuir para o aquecimento da economia na cidade. E, também,  proporcionar aos olimpienses e turistas uma experiência única através de gastronomia , ambiente familiar e rock’ n’ roll.”

 

Rock&RibsRock & Ribs Olímpia

Av. Aurora Forti Neves, 1.030 (Enjoy Olímpia Park Resort)

Funcionamento: todos os dias, das 17h30 à meia-noite

Artigo anteriorSesc Catanduva oferece vários cursos gratuitos de fotografia
Próximo artigoTem Jota Quest sábado, Região no The Voice Kids, Governador em Bady, Grupo Cene e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.