Com 12 atrações, live solidária da Apae será nesta sexta-feira, dia 31

0
14

A live solidária “Julinão da APAE” acontece sexta-feira, 31, às 19h. Terá  transmissão  pela TV Rio Preto, Canal 7 da Net, além das redes sociais da emissora.

A realização da live solidária é da Apae  e da empresa Rotha Soluções e Consultoria.

As atrações musicais são Kleber Coutinho, Jota & Guilherme, Tonny & Kleber, Joab, Danillo Cuiabano, Fabrício & Fernando, César & Matheus, Joan Neto & Daniel, Rico & Guilherme e Elaine Cristtina.

A apresentação do “Julinão da Apae” será feita pela jornalista, apresentadora da TV Rio Preto e digital influencer, Thais Celentano.

Já a abertura ficará por conta do radialista e famoso locutor profissional de rodeios espalhados pelo Brasil, Della Morena.

 

“O cenário da live será montado na própria sede da Apae , com palcos interativos, incentivando as pessoas a ficarem em casa assistindo e, claro, contribuindo com uma instituição que é exemplo de trabalho sério  em nossa cidade”, afirma Rodrigo Passarini, da Rotha Soluções e Consultoria.

Por conta da pandemia do novo coronavírus , a tradicional Festa Junina da Apae, que conta com mais de cinco décadas de tradição no calendário rio-pretense de festas e eventos beneficentes, teve que ser reformulada.

Mas as tradicionais barracas típicas do evento junino serão resgatadas com a participação de  influenciadores digitais.

“Fazemos questão de manter a essência da Festa Junina da Apae . O repertório inclue modas de viola, canções consagradas do sertanejo universitário e os sucessos de cada dupla ou artista que fazem parte do line-up”, diz Passarini.

Vale ressaltar que todas as doações serão revertidas para a entidade rio-pretense.

Quem quiser fazer doações em dinheiro  já pode entrar em contato pelo telefone (17) 99756-1441 para mais informações. Todas as doações e patrocínios serão divulgados durante a live solidária.

Sobre a instituição

Segundo o presidente da Apae , Valdir Nonato, a entidade atende 487 alunos com deficiências intelectuais, com idades de zero até 73 anos, e suas respectivas famílias. A despesa mensal gira em torno de R$ 400 mil e são servidas diariamente cerca de 700 refeições, entre almoço e lanches.

As ações solidárias realizadas pela  instituição e voluntários são responsáveis para custear pelo menos 20% dos gastos mensais da entidade.

 

Artigo anteriorSeminário discute perspectivas do mercado imobiliário no Interior
Próximo artigoSupermercado devem fechar nos próximos fins de semana em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.