Seminário discute perspectivas do mercado imobiliário no Interior

0
40

O empresário Olavo Tarraf, presidente da TARRAF, participa nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 10h, do webinar “Perspectivas da Incorporação Imobiliária no Interior de São Paulo”.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com a Brain Inteligência Estratégica. Contará com a presença de alguns dos principais players do mercado imobiliário para discutir o cenário atual de incorporação no interior paulista .

“O mercado imobiliário sofreu menos que outros segmentos durante a crise e, apesar da perda de emprego e de renda, as baixas taxas de juros  fizeram um trade off positivo”, destaca Olavo Tarraf.

Para 2020, a TARRAF projeta um crescimento de 20% em relação a 2019, com cinco lançamentos previstos, quatro deles pela nova sua marca, Taflex, criada neste ano e mais focada no segmento econômico.

O VGV é de cerca de R$ 300 milhões com a entrega 2 mil unidades habitacionais.

 

Além de Olavo Tarraf, participam do seminário virtual: Fabio Tadeu e Guilherme Verner, sócios da Brain; Victor Almeida, vice-presidente de negócios da Pacaembu; Rober Eduardo Barros, CEO da CRB Construtora; Carlos Bianconi, presidente da RNI; Sylvia Bianco, diretora da HM Engenharia; João Marcelo Barros, CEO da Habiarte, e Helbio Moreira, presidente da EBM.

 

Para se inscrever no webinar basta acessar: https://www.abrainc.org.br/webinar-brain/.

 

 

Artigo anteriorRio Preto chega a marca de 7.997 contaminados pela covid-19
Próximo artigoCom 12 atrações, live solidária da Apae será nesta sexta-feira, dia 31
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.