LA’BRIZZA lança linha para reconstrução de fios e concorre com marcas internacionais

0
59
Compartilhe

A LA’BRIZZA Cosmetics apresenta, no próximo dia 13, a sua nova linha de produtos Resurrection. A linha reconstrói os fios danificados com o auxílio de três princípios ativos: alfarroba, trehalose e um polissacarídeo obtido de algas marinhas.

O ator Henri Castelli, a apresentadora Helen Ganzarolli e a ex-BBB Ivy Moraes marcam presença no evento. Vários profissionais da marca estarão presentes, como o Expert Global LA’BRIZZA, Murilo Maurício, da Casa Conceito Jacques Janine, Neto Campos, do ROM.Concept, Silvio Amaral, de Rio Preto, além de vários outros artistas da beleza. O cabeleireiro Emerson Dias, do Salão 1838 de São Paulo, e Krikor Topjian, do Krikor Concept Hair de Rio Preto serão apresentados no evento como os novos Encantadores da marca.

O evento começa com treinamento dos profissionais e se estende com almoço com as celebridades e convidados.

Suélio Ribeiro, diretor da LA’BRIZZA, destaca que a nova linha chega com consistência ao mercado.

“São produtos não agressivos e que auxiliarão na finalização dos cabelos”.

A LA’BRIZZA se orgulha de uma produção sem qualquer teste em animais, pautada por valores sociais e ambientais fortalecidos pelo amor ao nosso país, a nossa terra e aos animais.

Os novos produtos


São sete novos produtos para os cabeleireiros e para o home care. A linha Resurrection promove recuperação do cabelo, reconstituição da massa molecular dos fios, hidratação profunda, além de proteção térmica e solar. Idealizada também para os cabelos coloridos, submetidos a altas temperaturas, Resurrection evita alterações da cor dos fios causadas pela exposição ao sol.

Para o Expert Global LA’BRIZZA, Murilo Maurício, da Casa Conceito Jacques Janine, a linha Resurection apresenta “um diferencial em relação a todas as linhas similares, inclusive internacionais. Oferece aos profissionais a oportunidade de recuperar profundamente os cabelos, permitindo mais criatividade, transformações surpreendentes e resultados melhores”.

Ao contrário de outras linhas, cuja ação recuperadora é momentânea, a nova linha Resurrection tem efeito prolongado, assegurando cabelos mais fortes por mais tempo.

Os três princípios ativos
A ação da Linha Resurrection é garantida por uma combinação de princípios ativos inovadores. O extrato de alfarroba, segundo estudos, aumenta em até oito vezes as fibras capilares, reconstruindo a estrutura do cabelo danificado.

A trehalose, obtida da planta desértica Flor de Jericó, armazena umidade para sobreviver por até 10 anos em ambientes secos e retorna à vida quando a raiz encontra uma pequena quantidade de água. A trehalose age igualmente nos cabelos, sedimentando hidratação nos fios, com profundidade e leveza.

O tratamento da Linha Resurrection é finalizado com o polissacarídeo extraído de Algas Marrons encontradas nas profundezas do mar para proteger os fios dos raios solares.


Lançamento de cores

Junto com a nova linha, a LA’BRIZZA lançará 25 novas cores, acrescidas ao catálogo de coloração. Os lançamentos valorizam os tons mais quentes e os dourados, além de contar com uma linha de beges e uma linha completa de acobreados. São opções para abranger as tendências das diferentes estações, totalizando um portfólio de 65 cores.


Compartilhe
Artigo anteriorEngenho de Mirassol conquista países como Estados Unidos e Reino Unido
Próximo artigoMonte Verde se apresenta colorida para a temporada de primavera
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.