Let’s Grill Festival no Iguatemi Rio Preto

0
83

Rick Bolzani traz para o  Iguatemi  Rio Preto o Let´s Grill Festival. A segunda edição do tour 2020 acontece no estacionamento do shopping, nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo). A  estrutura é  planejada para receber um grande evento gastronômico.

O festival, com entrada e atrações musicais gratuitas, além de espaço kids, terá 8 estações com diferentes cortes, comandadas por:

 

Rick Bolzani (@rickbolzani) – Ancho

Chef Pedro Alexandre (@chefpedroalexandre) – Burger

Adriano Pedro (@adrianopedro) – Brisket

Chef Di Mano (@dimanooficial) – Costela Fogo de Chão

Bruno Rabelo (@brunorabelo.foxbbq) – Picanha

Sandro Verde (@sandro_verde) – Chorizo

Adilson Miranda (@adil_miranda77) – Fraldinha

Roberto The Meat Way @@roberto.themeatway) – Linguiça, Pão de Alho, Choripan

 

 Rick, que sempre fez seus preparos entre amigos e família, decidiu compartilhar suas experiências e técnicas nas redes sociais. Nos últimos dois anos, Bolzani conquistou mais de 200 mil seguidores no Instagram (@rickbolzani), além de participar de diversos eventos e preparar assados de forma simples para que todos seus seguidores possam aprender a fazer o mesmo.

Essa paixão por disseminar seu conhecimento resultou no Let’s Grill Festival, que teve sua primeira edição realizada em novembro de 2018, no  Iguatemi Esplanada (Sorocaba). A repercussão e feedback positivos colocaram ainda mais fogo na vontade de seguir em frente, dando início ao tour 2019, que passou por seis cidades. O Iguatemi Rio Preto será a segunda parada da tour 2020.

 

Atrações

O Let’s Grill Festival contará com convidados especiais e um verdadeiro show com mestres churrasqueiros interagindo com o público e celebrando, durante dois dias inteiros, a boa gastronomia. Serão 20 horas divididas em dois dias de festa com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais preparados por assadores consagrados.

Com entrada gratuita, o evento será no estacionamento do Iguatemi  Rio Preto. O ambiente será voltado à família, com várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível.

“Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público pode experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível”, afirma Marco Bianchi, organizador do festival.

“Este já é um evento consagrado no calendário de atrações do shopping. O público poderá, mais uma vez, degustar os melhores cortes e assados. É mais uma opção em gastronomia e entretenimento de qualidade para toda família”, destaca Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi  Rio Preto.

 

O Let’s Grill Festival estará aberto ao público nos dias 7 e 8 de março, das 12h às 22h. A entrada é franca, com acesso pelo estacionamento.

 

Artigo anteriorTamareira Fábrica Bar abre para almoço nos finais de semana
Próximo artigoFim de semana tem Empodera Rio Preto, Let’s Grill, e várias outras atividades
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.