Tamareira Fábrica Bar abre para almoço nos finais de semana

0
101
Tomahawk de Black Angus
Tomahawk de Black Angus

O Tamareira Fábrica Bar completa três meses e passa a atender, também, no almoço aos sábados e domingos, a partir deste final de semana (7/3).

A casa, que fabrica a própria cerveja, oferece atualmente 16 tipos de chopes artesanais .

As opções de pratos variam de porções, como o pingado de bacalhau até  risoto de tâmaras  e cortes de carnes nobres .

O pingado de bacalhau é feito com batata e bacalhau desfiado moldado na colher. Além de extremamente saboroso é glúten free.

A casa acaba de lançar um novo prato, é o “Tomahawk de Black Angus” , servido com molho de açaí e tâmaras, uma das novidades do cardápio.

Tomahawk de Black Angus
Tomahawk de Black Angus

 

O almoço aos finais de semana visa atender também aos clientes da região, que vêm em busca de novidades gastronômicas em Rio Preto.

 “É uma opção para que os moradores da região também possam conhecer o Tamareira”, destaca o sommelier Marcelo Lima, proprietário da casa.

 

O Tamareira Fábrica Bar fica na Rua Siqueira Campos, 3619.

Funciona de terça a domingo.

Aos sábados e domingos a casa passa a abrir ao meio dia e fica aberta durante todo o dia. O happy hour é de terça a quinta-feira das 17h00 às 20h00,  quando o cliente toma um chopp de 400 ml e ganha outro de 200ml.

Para informações e reservas o telefone é (17) 99256-1719 e (17) 3363-1266.

Artigo anteriorMês da Mulher ganha atividades especiais no Iguatemi  Rio Preto
Próximo artigoLet’s Grill Festival no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.