Lilly Estética, de Ribeirão Preto, inaugura clínica no Iguatemi Rio Preto

0
32
Lilly Estética

A Lilly Estética inicia plano de expansão, com a previsão de abertura de 58 clínicas até 2022. A marca foi fundada em Ribeirão Preto, há 12 anos, e conta com três unidades em operação na cidade.

Até o fim deste ano, quatro novas clínicas já devem entrar em funcionamento. A primeira, em  Rio Preto,  inaugura nesta sexta-feira, dia 18, no Iguatemi Rio Preto. As próximas são Franca e Campinas, além de mais uma unidade em Ribeirão Peto.

A rede Lilly Estética conta com as tecnologias avançadas  voltadas para tratamentos como rejuvenescimento facial e corporal, incluindo como destaques botox e depilação a laser, lipo enzimática de papada, remoção de tatuagens, clareamentos de manchas e de melasma, além de procedimentos para combater gordura localizada, reduzir medidas, celulite, flacidez, cicatrizes de acnes e estrias, entre outros.

Nicole Sarantopoulos, fundadora da Lilly Estética, criou como um dos diferenciais para a marca a democratização do acesso a tratamentos de estética de alta tecnologia. A empresa tem como sócios o empresário Claudio Adriani e a médica Marcella Moreira.

“O nosso propósito é oferecer o melhor tratamento estético e corporal que a tecnologia pode oferecer, a bons preços, em um ambiente que prioriza o bem-estar e o conforto”, diz Nicole.

Conforto, praticidade, elegância e bem-estar aos seus clientes são marcas registradas da Lilly Estética, que em todas as unidades prioriza um ambiente aconchegante distribuído o atendimento em salas de avaliação, de procedimento individualizado, além de ampla recepção, com café e toilete.

A equipe multidiciplinar é formada por profissionais como biomédicas, fisioterapeutas, farmacêutica, esteticistas, recepcionistas e gerentes, treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca, que está há doze anos no mercado.

 

Clubes de estética

Na Lilly, os clientes têm a opção de se associar ao Lilly Laser Club, que possibilita sessões ilimitadas de depilação a laser, em qualquer área do corpo, com intervalos de 45 dias entre as sessões (se o procedimento for na mesma área).

Outra opção é o Lilly Boto Club, em que o cliente pode realizar aplicações de toxina botulínica (botox) facial até três vezes ao ano. Os dois clubes têm mensalidades de R$ 99,90 e taxa única de adesão de R$ 149,90.

 

Procedimentos realizados pela Lilly Estética

  • Depilação a laser
  • Botox
  • Remoção de tatuagens
  • Tratamento de melasmas
  • Rejuvenescimento fotoacústico
  • Tratamento de estrias
  • Cicatrizes de acne
  • Onicomicose
  • Tratamento de gordura localizada
  • Tratamento de celulite e flacidez
  • Redução de medidas
  • Lipo enzimática de papada
  • Skin booster

 

Inauguração da Lilly Estética em Rio Preto

Quando: dia 18/9

Horário: das 12h às 22h

Onde: Shopping Iguatemi Rio Preto

Artigo anteriorReceita de Costelinha BBQ à moda Outback
Próximo artigoReabertura de parques gera otimismo na rede hoteleira de Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.