Madero inaugura nova unidade entre Rio Preto e Mirassol

0
158

O Grupo Madero, fundado pelo empresário e chef Junior Durski, anuncia a inauguração de uma unidade do Madero Container entre as cidades de São José do Rio Preto e Mirassol.  O empreendimento tem  projeto arquitetônico de arquiteta Kethlen Ribas Durski e inaugura no dia 21/10.

Com o investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, a nova unidade do Madero Container  Rio Preto traz todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

Além  de uma linha especial de pratos vegetarianos e veganos, como o Burger Falafel vegano – hamburger de 100g com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

 

Entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o famoso Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro.

Festejado, também, é o clássico Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), a disputada Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g) e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão – R$33 / 220g).

 

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades do país.

 

Artigo anteriorMédia móvel de casos confirmados de Covid-19 cai 59% em Rio Preto
Próximo artigoMedalhão de filé mignon com molho de mostarda
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.