Malu Visita traz Especial ” Beer Day” Iguatemi Rio Preto

0
125
Malu Visita traz Especial
Malu Visita traz Especial " Beer Day" Iguatemi Rio Preto

Assista aqui o programa:

 

 O Iguatemi Rio Preto e República da Cerveja Artesanal organizaram a terceira edição do Beer Day. 

Malu Visita traz Especial " Beer Day" Iguatemi Rio PretoSucesso em todas as suas edições, o Beer Day aconteceu nos dias 18, 19, 20 de agosto, no Iguatemi  Rio Preto.

Durante os três dias, o público teve a oportunidade de apreciar mais de 60 diferentes rótulos de 15 cervejarias artesanais de diversas localidades brasileiras, além dos melhores food trucks da região, apresentações musicais e bate-papos com especialistas do universo cervejeiro.

As cervejarias presentes nesta edição foram a Saint Bier e Barco de Santa Catarina; Coruja e Tupiniquim (Porto Alegre/RS), Doktor Braü e Dogma de São Paulo/SP, Bamberg (Sorocaba/SP), Invicta e Lund, de Ribeirão Preto/SP -, Opera de Araraquara, Dama Bier (Piracicaba/SP), Burana (José Bonifácio/SP), Cigana (Jaboticabal/SP), Velvet (São José do Rio Preto/SP); e Duas Cabeças (Ribeirão Preto/SP). Na parte da alimentação, os food trucks do Nhô BotequimSr. FiletKhea Thai e Outback Steakhouse trazem diversas opções de comidas.

 

 

CERVEJEIRO SOLIDÁRIO

Muito mais do que promover lazer e entretenimento, o Beer Day propõe a solidariedade e nesta edição promoveu a ação “Cervejeiro Solidário”. Três mil canecas personalizadas foram vendidas ao valor de R$10 cada e parte da renda arrecadada foi doada para a AACD, APAE e para o Instituto dos Cegos de Rio Preto.

O Beer Day é uma realização da República da Cerveja Artesanal e do Iguatemi Rio Preto.

Malu Visita traz Especial " Beer Day" Iguatemi Rio Preto

Artigo anteriorChoperia Zero Grau promove Noite da Viola aos sábados
Próximo artigoSesc abre processo seletivo para estágio temporário como educador de exposição de arte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.