Dia Internacional da Mulher – Malu Visita promove talk show no Iguatemi Rio Preto

0
349
Compartilhe

“Desconstruindo Amélia: a mulher e o empreendedorismo”

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o programa Malu Visita grava uma mesa redonda,  dia 6/3, no Shopping Iguatemi Rio Preto. O evento começa 19h com a participação de convidadas.

A gravação/evento faz parte da programação “Conexão Iguatemi”, que leva as segundas-feiras, um palestrante com um assunto relevante à comunidade.

A programação é aberta ao público e terá a participação de mulheres profissionais empreendedoras da nossa cidade.

Além da mediação da jornalista Malu Rodrigues,  a gravação/talk show conta também com a mediação da relações públicas Marcela Castelini.

 As convidadas

Mediadora Marcela Castelini – Marcela Castelini é Relações Públicas, especialista em marketing e gestora de comunicação integrada. É diretora da agência Hoje.C Comunicação & Relações Públicas.  Uma das idealizadoras do Grupo Meninas Empreendedoras. E do movimento Happy da Área.  É recém casada e tem 29 anos.

 

Dra Valéria Braile  é Cardiologista e doutora em medicina pela Famerp de Rio Preto.  Tem especialização em pré e pós operatório de cirurgia cardíaca, Prevenção de doenças cardiovasculares , doenças Metabólicas e obesidade, cardiologia geriátrica  e medicina aeroespacial.


Iscilla Piton
 é formada em piano, contabilista e bacharel em direito. Advogada e empresária. É sócia fundadora e advogada da Advocacia Aidar Piton. É diretora da Tuti Administração Hoteleira, responsável pela gestão do Thermas de Olímpia Resort. É membro titular da Comissão Estadual da Mulher advogada da OAB/SP, É procuradora jurídica da Estância Turística de Olímpia.

Candinha Azem , Maria Cândida Pereira Azem,  conhecida carinhosamente como Candinha, é formada biblioteconomia e sociologia. Sua história se confunde com a história da Agerip, onde é presidente desde 2015 e onde esteve gerente desde 2000. Em 1995, depois de um período no Canadá, Candinha trouxe para Rio Preto um projeto único e inovador no Brasil: uma comunidade no estilo ecovila para adultos a partir dos 50 anos vivam com qualidade de vida a vida toda.

Luciana Vartanian –Mestrado na Inglaterra em tradução com masters em Business, Mkt e Relações Internacionais. Especialização a nível de  pós graduação na França, em francês com masters nas mesmas. Empresária na área de consultoria e Diretora do Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora.

 

 

Serviço – “Desconstruindo Amélia: a mulher e o empreendedorismo”

O que? Conexão Iguatemi

Quando– 06/03 a partir das 19h

Onde – Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, 1º andar no Espaço da Figueira.

O que– Talk Show mediado pela jornalista Malu Rodrigues e a relações públicas Marcela Castelini.  As convidadas são  Dra Valéria Braile, Dra Iscilla Piton,  Candinha Azem e Luciana Vartanian.

Como – Durante 50 minutos a mesa discute o papel da mulher hoje, na sequência interagem com os convidados em um coquetel. O evento discute as dificuldades e oportunidades da mulher no mundo corporativo. Fala de empreendedorismo, mercado de trabalho e liderança feminina.

A mesa redonda será gravada pela equipe do Malu Visita e veiculada no Canal 26 da Net – TV Viva Interior.

O evento será, também, transmitido ao vivo pelo facebook do Diário de Olímpia

 


Compartilhe
Artigo anteriorSESI Rio Preto recebe exposição internacional “Meu Querido Inimigo”
Próximo artigoFeijoada do Nenê 2017 acontece no dia 8 de julho no Villa Conte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.