Dia Internacional da Mulher – Malu Visita promove talk show no Iguatemi Rio Preto

0
301

“Desconstruindo Amélia: a mulher e o empreendedorismo”

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o programa Malu Visita grava uma mesa redonda,  dia 6/3, no Shopping Iguatemi Rio Preto. O evento começa 19h com a participação de convidadas.

A gravação/evento faz parte da programação “Conexão Iguatemi”, que leva as segundas-feiras, um palestrante com um assunto relevante à comunidade.

A programação é aberta ao público e terá a participação de mulheres profissionais empreendedoras da nossa cidade.

Além da mediação da jornalista Malu Rodrigues,  a gravação/talk show conta também com a mediação da relações públicas Marcela Castelini.

 As convidadas

Mediadora Marcela Castelini – Marcela Castelini é Relações Públicas, especialista em marketing e gestora de comunicação integrada. É diretora da agência Hoje.C Comunicação & Relações Públicas.  Uma das idealizadoras do Grupo Meninas Empreendedoras. E do movimento Happy da Área.  É recém casada e tem 29 anos.

 

Dra Valéria Braile  é Cardiologista e doutora em medicina pela Famerp de Rio Preto.  Tem especialização em pré e pós operatório de cirurgia cardíaca, Prevenção de doenças cardiovasculares , doenças Metabólicas e obesidade, cardiologia geriátrica  e medicina aeroespacial.


Iscilla Piton
 é formada em piano, contabilista e bacharel em direito. Advogada e empresária. É sócia fundadora e advogada da Advocacia Aidar Piton. É diretora da Tuti Administração Hoteleira, responsável pela gestão do Thermas de Olímpia Resort. É membro titular da Comissão Estadual da Mulher advogada da OAB/SP, É procuradora jurídica da Estância Turística de Olímpia.

Candinha Azem , Maria Cândida Pereira Azem,  conhecida carinhosamente como Candinha, é formada biblioteconomia e sociologia. Sua história se confunde com a história da Agerip, onde é presidente desde 2015 e onde esteve gerente desde 2000. Em 1995, depois de um período no Canadá, Candinha trouxe para Rio Preto um projeto único e inovador no Brasil: uma comunidade no estilo ecovila para adultos a partir dos 50 anos vivam com qualidade de vida a vida toda.

Luciana Vartanian –Mestrado na Inglaterra em tradução com masters em Business, Mkt e Relações Internacionais. Especialização a nível de  pós graduação na França, em francês com masters nas mesmas. Empresária na área de consultoria e Diretora do Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora.

 

 

Serviço – “Desconstruindo Amélia: a mulher e o empreendedorismo”

O que? Conexão Iguatemi

Quando– 06/03 a partir das 19h

Onde – Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, 1º andar no Espaço da Figueira.

O que– Talk Show mediado pela jornalista Malu Rodrigues e a relações públicas Marcela Castelini.  As convidadas são  Dra Valéria Braile, Dra Iscilla Piton,  Candinha Azem e Luciana Vartanian.

Como – Durante 50 minutos a mesa discute o papel da mulher hoje, na sequência interagem com os convidados em um coquetel. O evento discute as dificuldades e oportunidades da mulher no mundo corporativo. Fala de empreendedorismo, mercado de trabalho e liderança feminina.

A mesa redonda será gravada pela equipe do Malu Visita e veiculada no Canal 26 da Net – TV Viva Interior.

O evento será, também, transmitido ao vivo pelo facebook do Diário de Olímpia

 

Artigo anteriorSESI Rio Preto recebe exposição internacional “Meu Querido Inimigo”
Próximo artigoFeijoada do Nenê 2017 acontece no dia 8 de julho no Villa Conte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.