Mundo da Festa amplia estrutura com nova unidade em Rio Preto

0
102

A unidade matriz do Mundo da Festa, loja de artigos especializados para festas, doces, decoração e embalagens, está em novo endereço. 

O espaço, que abriu as portas em abril de 2005, dando origem a outras três lojas – uma no Centro, uma em Votuporanga e outra em Catanduva, com um total de 60 colaboradores, foi reinaugurado em uma área de 900 m² na avenida: Silvio Neviani, 1735, no Jardim Santa Maria.

Além da mudança física, a marca também está inovando em sua área de Marketing e Branding, contando agora com o slogan “A Felicidade Mora Aqui” com um novo layout que futuramente também será aplicado nas outras unidades.

Um novo espaço com novas experiências

A nova unidade foi projetada por uma equipe de profissionais especializada em projetos para o ramo de Varejo. “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência incrível na hora de fazer as compras”, afirma Valéria Wintruff, presidente da empresa; Ela lembra que, com a expansão da loja, o mix de produtos passará de 20 mil tipos para 25 mil.

A fim de levar maior conforto e comodidade também ao cliente, a nova loja oferece um amplo estacionamento com fácil acesso a uma das principais avenidas da cidade, a Murchid Homsi.

Entre as novidades da reestruturação do Mundo da Festa estão o lançamento da linha de ‘homedecor’, papelaria criativa, duplicação da área de produtos de confeitaria, Decoração de Festas, Espaço Personalize e o novo Balloon Shop, além da sala de cursos e do Espaço Café. No local haverá também profissionais treinados para orientar os clientes na hora de escolher o produto ideal para cada situação.

Pandemia impulsionou reinvenção

Em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus, diversos setores acabaram afetados economicamente, como o mercado da festa.

Para os empresários que estão à frente do Mundo da Festa, o período de incertezas trouxe também a necessidade de se reinventar e se adaptar ao ‘novo normal’ para retomar o crescimento econômico.

Desde o início do isolamento social, no ano passado, o grupo iniciou, então, um planejamento de reestruturação, adotando novas políticas comerciais, um novo conceito de equipe, ampliação de produtos, estudo nas novas tendências do segmento e, claro, prática de gestão de crise.

A prática de superação e crescimento fez com que os sócios-proprietários do Mundo da Festa enxergassem em um novo prédio a oportunidade ideal para expansão, suprindo necessidades reivindicadas pelos clientes e ao mesmo tempo diversificando seus produtos e expandindo a área de vendas para também atrair novos clientes.

“A oportunidade de atrair novos públicos e dar visibilidade a este novo conceito é, sem dúvidas, algo extremamente positivo para o crescimento da empresa”, avalia Valéria Wintruff.

Ela observou que , nos últimos meses, que mesmo com o cenário adverso, grande parte do público manteve a filosofia de que ‘celebrar’ é essencial para a busca da felicidade, ainda que com pequenas comemorações.

“Nossa razão de ser é ajudar a realizar os sonhos de festa e comemorações de todas as pessoas que procurarem nossos produtos e serviços. Acreditamos que comemorar e festejar são essenciais para criar e cultivar os laços e relações entre pessoas”, concluiu a presidente.

Confira os endereços das quatro unidades da Mundo da Festa:

Loja 1 – Av. Silvio Neviani, 1735 – Jdm Santa Maria – S. J. do Rio Preto.

Loja 2 – Rua Tiradentes, 2817 – Centro – S. J. do Rio Preto

Loja 3 – Rua Pernambuco, 3185 – Centro – Votuporanga

Loja 4 – Rua Minas Gerais, 520 – Centro – Catanduva

Artigo anteriorSemae anuncia racionamento de água nos bairros abastecidos pela ETA
Próximo artigoSérie de exposições coletivas com artistas locais estreia nesta quinta no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.