Já tendo iniciado as operações de logística na unidade de Rio Preto, a Neo Delivery está trazendo diversos benefícios para estabelecimentos e motofretistas em uma ação de pré-lançamento na cidade.
Desde o dia 25 de setembro, os estabelecimentos já cadastrados na plataforma web ganharam 50% de desconto na taxa de entrega. Eles pagam apenas sobre os serviços realizados na plataforma, sem mensalidades e contratos de fidelidade.
Os motofretistas, por sua vez, tiveram um acréscimo de 12% no valor recebido por corrida, que já era de 80% do montante final.
Outras ações também já estão sendo planejadas para as próximas semanas, durante o pré-lançamento.
“todo planejamento é feito de forma a levar o melhor a cada parceiro, que confiam em nós. Dessa forma, já temos um feedback para eventuais ajustes, se necessário, antes mesmo de iniciar as atividades com o público final”, explica o franqueado da unidade piloto de Rio Preto, Cleber Guimarães.
O lançamento oficial da franquia de Rio Preto está sendo preparado para as próximas semanas, com uma data a ser divulgada em breve. Estabelecimentos e motofretistas podem continuar se cadastrando na plataforma para fechar parcerias e o público final contará em breve com um aplicativo disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.
Além de não precisarem pagar mensalidades ou ter alguma forma de fidelidade, os estabelecimentos parceiros da Neo Delivery também contam com inovações tecnológicas que visam a redução dos custos das operações de entrega.
Entre essas soluções, estão os meios de pagamento que eliminam o uso da maquininha de cartão. O marketplace da plataforma é opcional, de forma com que se possa usar apenas o serviço de delivery avulsamente.
Os motofretistas, por sua vez, além de contarem com o benefício de não precisar da maquininha do cartão e, consequentemente, não precisarem retornar ao estabelecimento, também irá dispor de recursos exclusivos que melhoram o desempenho da rotina de entregas.
A Neo possui a logística de otimização de rotas, que oferece trajetos mais rápidos, e permite que o entregador leve mais de um pedido do estabelecimento ao mesmo tempo e pelos caminhos mais rápido, podendo, então, faturar mais em menos tempo.