Neo Delivery Rio Preto lança benefícios especiais de pré-lançamento para estabelecimentos e motofretistas

0
19

Já tendo iniciado as operações de logística na unidade de Rio Preto, a Neo Delivery está trazendo diversos benefícios para estabelecimentos e motofretistas em uma ação de pré-lançamento na cidade.

Desde o dia 25 de setembro, os estabelecimentos já cadastrados na plataforma web ganharam 50% de desconto na taxa de entrega. Eles pagam apenas sobre os serviços realizados na plataforma, sem mensalidades e contratos de fidelidade.

Os motofretistas, por sua vez, tiveram um acréscimo de 12% no valor recebido por corrida, que já era de 80% do montante final.

Outras ações também já estão sendo planejadas para as próximas semanas, durante o pré-lançamento.

“todo  planejamento é feito de forma a levar o melhor a cada parceiro, que confiam em nós. Dessa forma, já temos um feedback para eventuais ajustes, se necessário, antes mesmo de iniciar as atividades com o público final”, explica o franqueado da unidade piloto de Rio Preto, Cleber Guimarães.

O lançamento oficial da franquia de Rio Preto está sendo preparado para as próximas semanas, com uma data a ser divulgada em breve. Estabelecimentos e motofretistas podem continuar se cadastrando na plataforma para fechar parcerias e o público final contará em breve com um aplicativo disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Além de não precisarem pagar mensalidades ou ter alguma forma de fidelidade, os estabelecimentos parceiros da Neo Delivery também contam com inovações tecnológicas que visam a redução dos custos das operações de entrega.

Entre essas soluções, estão os meios de pagamento que eliminam o uso da maquininha de cartão. O marketplace da plataforma é opcional, de forma com que se possa usar apenas o serviço de delivery avulsamente.

Os motofretistas, por sua vez, além de contarem com o benefício de não precisar da maquininha do cartão e, consequentemente, não precisarem retornar ao estabelecimento, também irá dispor de recursos exclusivos que melhoram o desempenho da rotina de entregas.

A Neo possui a logística de otimização de rotas, que oferece trajetos mais rápidos, e permite que o entregador leve mais de um pedido do estabelecimento ao mesmo tempo e pelos caminhos mais rápido, podendo, então, faturar mais em menos tempo.

 

Artigo anteriorMedalhão de filé mignon com molho de mostarda
Próximo artigoCasos positivos e de óbitos relacionados a covid-19 registram queda em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.