A Olympiah chega em Rio Preto para apresentar seu Inverno 2017. O evento acontece na joalheria Satine.
As duas grifes promovem um agito para convidados VIPs, nesta quinta-feira, 6, a partir das 18h.
Como tema Ballet Vivant a coleção é interpretada em estampas exclusivas e modelagens sofisticadas. Elas consolidam a identidade atemporal da marca. Zilah Garcia, diretora da label, traz três prints que homenageiam a dança. Desenhadas a mão, flores, fitas e bailarinas estão presentes em vestidos, blazers e blusas.
Com cortes minimalistas, fendas estratégicas e babados, a Olympiah aposta em um mix de tecidos leves e estruturados. A seda dá origem à shapes fluídos às blusas e aos vestidos longos. O couro dá um toque cool às saias, jaquetas e jardineiras.
As peças são compostas principalmente por tecidos como tweed, seda e jacquard. Os tons são azul, cinza, vinho, bege, off white e preto. Jaquetas, saias, bermudas e pantacourts, todas com os traços retos e modelos alfaiataria são o carro chefe da label.
Saiba mais – Olympiah traduz mulheres elegantes que buscam roupas feitas com paixão e originalidade
A Marca propõe moda contemporânea, exuberante e com toques de outrora. Criada por Zilah e Stephanie Garcia, carrega em seu DNA a paixão da família pelos encantos do corte e da costura
Da união de duas gerações, Zilah e Stephanie Garcia, mãe e filha, nasce a Olympiah. Poucos meses após seu lançamento, a Olympiah contabilizava grandes conquistas, estando presente muito além de São Paulo. Hoje a marca pode ser encontrada em estados como Minas Gerais, Goiás, Paraná, Amazonas, Bahia e Santa Catarina.
O sucesso tem sólida base foi lançado no inverno de 2014. Com uma coleção que, inspirada na magia da Capadócia, ganhou cerca de sessenta peças.
“O sonho é vestir mulheres elegantes que busquem se diferenciar”, conta Zilah Garcia, sempre acompanhada da filha, Stephanie, que complementa: “Acredito que encontrei o meu caminho e isso torna qualquer empreitada fascinante”.
A parceria entre mãe e filha tem se provado eficiente também por causar trocas de conhecimento que resultam numa marca original e que, embora tenha seu público alvo focado em mulheres dos 25 aos 35 anos, ganhou, por sua atemporalidade, logo em sua estreia, consumidoras de todas as idades.
Tendo como marca registrada um sotaque barroco modernizado por cortes geométricos que brincam com silhuetas fluídas e assimétricas, são roupas sexies e sofisticadas. Stephanie assina a direção criativa, enquanto Zilah cuida dos detalhes de produção e dos ajustes de modelagem – erguendo com maestria um processo único a quatro mãos e repleto de histórias para contar.