Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto

0
193
Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto

 A Olympiah chega em  Rio Preto para apresentar seu Inverno 2017.  O evento acontece na joalheria Satine.

As duas grifes promovem um agito para convidados VIPs, nesta quinta-feira, 6, a partir das 18h.

Como tema Ballet Vivant a coleção é interpretada em estampas exclusivas e modelagens sofisticadas. Elas consolidam a identidade atemporal da marca. Zilah Garcia, diretora da label, traz três prints que homenageiam a dança. Desenhadas a mão, flores, fitas e bailarinas estão presentes em vestidos, blazers e blusas.

Com cortes minimalistas, fendas estratégicas e babados, a Olympiah aposta em um mix de tecidos leves e estruturados. A seda dá origem à shapes fluídos às blusas e aos vestidos longos. O couro dá um toque cool às saias, jaquetas e jardineiras.

Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto
Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto

As peças são compostas principalmente por tecidos como tweed, seda e jacquard. Os  tons são azul, cinza, vinho, bege, off white e preto. Jaquetas, saias, bermudas e pantacourts, todas com os traços retos e modelos alfaiataria são o carro chefe da label.

Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto
Olympiah  apresenta coleção Inverno 2017 em São José do Rio Preto

 

Saiba mais – Olympiah traduz mulheres elegantes que buscam roupas feitas com paixão e originalidade

 A Marca propõe moda contemporânea, exuberante e com toques de outrora. Criada por Zilah e Stephanie Garcia, carrega em seu DNA a paixão da família pelos encantos do corte e da costura

           Da união de duas gerações, Zilah e Stephanie Garcia, mãe e filha, nasce a Olympiah.   Poucos meses após seu lançamento, a Olympiah contabilizava grandes conquistas, estando presente muito além de São Paulo. Hoje a marca pode ser encontrada em estados como Minas Gerais, Goiás, Paraná, Amazonas, Bahia e Santa Catarina.

          O sucesso tem sólida base foi lançado no inverno de 2014. Com uma coleção que, inspirada na magia da Capadócia, ganhou cerca de sessenta peças.

“O sonho é vestir mulheres elegantes que busquem se diferenciar”, conta Zilah Garcia, sempre acompanhada da filha, Stephanie, que complementa: “Acredito que encontrei o meu caminho e isso torna qualquer empreitada fascinante”.

          A parceria entre mãe e filha tem se provado eficiente também por causar trocas de conhecimento que resultam numa marca original e que, embora tenha seu público alvo focado em mulheres dos 25 aos 35 anos, ganhou, por sua atemporalidade, logo em sua estreia, consumidoras de todas as idades.

Tendo como marca registrada um sotaque barroco modernizado por cortes geométricos que brincam com silhuetas fluídas e assimétricas, são roupas sexies e sofisticadas. Stephanie assina a direção criativa, enquanto Zilah cuida dos detalhes de produção e dos ajustes de modelagem – erguendo com maestria um processo único a quatro mãos e repleto de histórias para contar.

Artigo anteriorCia. Barbixa de Humor apresenta o Espetáculo Improvável , em Rio Preto
Próximo artigoArte de Rua e Vinil transformam o visual do Quintal Food Park
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.