Live arrecada doações para o Hospital Maria do Valle Pereira de Tabapuã

0
27

Acontece na próxima sexta-feira a live beneficente em prol do Hospital Maria do Valle Pereira de Tabapuã, localizado a pouco mais de 50 km de Rio Preto. Intitulada Live da Sorte, o evento contará com o sorteio de três televisores smart e uma moto, prêmios doados pelas empresas Embracon e Diase.

A cada R$ 20 reais doados é gerado um cupom que pode contemplar a um dos prêmios. O sorteio será realizado ao vivo, ao final do evento.  O show ficará por conta do cantor Pedro Montana e será transmitido pelo canal do YouTube do cantor.

 O hospital, que depende do SUS mas não conta com a quantia suficiente de repasses para o funcionamento, faz anualmente mais de 80 mil atendimentos e busca freqüentemente recursos externos por meio de doações para poder manter os atendimentos.  O hospital atende pacientes de várias cidades e é uma importante instituição de Saúde em sua região.

Pedro Montana

Pedro Montana nasceu em Itajobi/SP e atualmente reside em São José do Rio Preto. O cantor iniciou a carreira musical ainda criança, aos oito anos. Ao longo de sua carreira, já participou de duas duplas sertanejas e realitys shows musicais. Nos últimos tempos, Montana tem se dedicado a sua carreira solo.

Dono de um timbre diferenciado e voz extremamente potente, muitas pessoas o comparam ao cantor Bruno, da dupla com o Marrone.

“É uma honra pra mim, ser comparado a ele, uma grande voz, um excelente artista, que admiro muito”, afirma Pedro, que se envolveu e se sensibilizou com a causa do hospital devido à amizade que conserva com pessoas da equipe da instituição.

“Tenho amizade com várias pessoas que trabalham lá e realmente é um hospital que tem um atendimento diferenciado. não faz distinção de ninguém, está sempre de portas abertas a quem precisa. sem contar que estamos vivendo uma época muito difícil. Fazer essa live, para de alguma forma ajudar essa instituição é na verdade um grande presente, poder de alguma forma retribuir o carinho de toda essa equipe que sempre faz o seu melhor para atender aos seus pacientes”, explica Pedro.

Inicialmente prevista para ter acontecido em janeiro, a “Live da Sorte” precisou ser adiada após o cantor testar positivo para Covid.

Para participar da liva basta acessar o YouTube no canal Pedro Montana, no próximo dia 19 de fevereiro às 20h. Para realizar sua doação e participar do sorteio, é preciso adquirir um número,  via PIX, pelo app Club (www.appclub.webnode.com), ou nos seguintes pontos de vendas:

 – Tabapuã:  Hospital Maria do Valle Pereira, Drogaria Tabapuã, Padaria Bom Gosto e Bazar Santa Rita

– Catanduva: Romu Brands Store, Buffet Mazzi, Ana Lê Semijoias, GP Carnes Nobres, Wagner Calçados, Chaplin Bar e Lanchonete, Bar do César e Rede Central Farmácia e Manipulação

– Itajobi: Padaria e Salgados do Gregio

Serviço: Live no Canal Pedro Montana no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCC9MVBBv1nJhtLPEJCk89bg

Artigo anteriorGrupo Pirilumes se apresenta no “Tradição SP”
Próximo artigoCovid- Foram confirmadas 14 mortes e vacinação continua
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.