Plaza apresenta exposição fotográfica on-line para incentivar o aleitamento materno

0
17

Em comemoração ao Agosto Dourado e à Semana Mundial do Aleitamento Materno , cujo tema este ano é “Apoie o aleitamento materno para um planeta mais saudável”, o Plaza Avenida  realiza uma exposição fotográfica on-line.

 A exposição  apresenta até dia 31 de agosto, 48 fotos que retratam o amor e a beleza deste ato tão importante para os bebês e mamães. As imagens de mães e filhos no momento da amamentação foram captadas pela fotógrafa Gisele Spiewak.

Serão disponibilizadas três fotos diferentes por dia nos perfis do Plaza (@PlazaAvenidaShopping) no Facebook e Instagram.

Os internautas tem a oportunidade de conferir sempre as novidades e também rever as anteriores em uma verdadeira exposição on-line.

Esta foi a forma encontrada para homenagear a data em meio à pandemia do novo coronavírus, uma vez que muitas pessoas estão em casa .

 Gisele Spiewak teve suas fotos expostas em diversas mostras. Para 2020, ela selecionou algumas das melhores imagens do seu acervo .

 

 

Artigo anterior1º FESTFIM COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA
Próximo artigoRio-pretense lança revista digital para promover artistas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.