Plaza recebe mostra coletiva “Linhas Sensuais”

0
280
#image_title

O Espaço Plaza Cultural, localizado no segundo piso do Plaza Avenida Shopping, recebe, de 24 de fevereiro a 28 de março, a mostra coletiva “Linhas Sensuais”. Ao todo, sete artistas locais irão expor telas e esculturas que, por meio de suas linhas, invocam emoção em quem as vê, transmitindo leveza, beleza, lirismo, calma e sensualidade.

Com a curadoria do Trio DOM, que é formado pelos arquitetos e urbanistas, Kedson Barbero e Deise Costa, e pela artista plástica Regiane Spolon, a mostra irá revelar o olhar de cada artista para o tema por meio das suas artes e criatividade. Participam da exposição coletiva “Linhas Sensuais” os artistas Alain Monteiro, Edson Raposeiro, Norma Vilar, Regiane Spolon, Regina Cheida, Rodrigo Motta e Thadeu Guerra. 

Segundo um dos organizadores, Kedson Barbero, “a coletiva “Linhas Sensuais” também tem como objetivo mostrar como a classe artística rio-pretense tem força e qualidade estética, pontualmente e em conjunto. Com estética maturada por meio de muita experiência e observação, todos os artistas escolhidos possuem características que os distinguem e, ainda assim, compõem um espaço expositivo com impactos e sensações diferentes, vindos de intenções diversificadas de expressão e criatividade”, afirma.

“Esta será a primeira exposição do Espaço Plaza Cultural, uma novidade que o Plaza traz para Rio Preto. Nosso objetivo é valorizar ainda mais os talentos locais com exposições de qualidade e altíssimo nível, como a belíssima ‘Linhas Sensuais’. Não deixem de prestigiar, convida a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce.

O Espaço Plaza Cultural fica aberto ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Leia também:

Conheça nosso canal no Youtube