Poupatempo e Prefeitura Regional Norte voltam a atender no sábado, 24/4

0
42

O Poupatempo de Rio Preto e a Prefeitura Regional Norte voltam a fazer atendimentos presenciais a partir deste sábado (24/4). Todos os atendimentos precisam estar previamente agendados. As unidades estão priorizando apenas os serviços que não podem ser realizados de maneira remota.

A reabertura foi possibilitada pela implementação da fase de transição do Plano São Paulo, que teve início neste domingo (18/4) e permitiu a reabertura de alguns setores econômicos. Para sábado, está programado o início da segunda etapa da fase de transição, com a abertura de novos setores.

Assim, no primeiro dia da retomada de atendimento presencial, o Poupatempo de Rio Preto estará aberto das 9h às 13h, enquanto a Prefeitura Regional Norte funcionará das 10h às 15h. Este é o horário de funcionamento das unidades aos sábados. De segunda a sexta-feira, o Poupatempo abre das 9h às 17h e a Prefeitura Regional Norte das 10h às 19h.

É indispensável o agendamento prévio para atendimento presencial. Para isso, o cidadão deve entrar em contato por algum dos canais de comunicação disponibilizados pela Secretaria da Fazenda, que coordena os serviços municipais no Poupatempo e as atividades da Prefeitura Regional Norte (veja abaixo).

Serviços on-line

A Prefeitura de Rio Preto vem ampliando os serviços oferecidos de maneira remota, para dar mais segurança e comodidade ao cidadão. Mais de 60 serviços podem ser feitos on-line, a partir do portal www.riopreto.sp.gov.br. O Estado também disponibiliza cerca de 120 serviços on-line, por meio do site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Agendamento

Telefone: (17) 3202-7740

WhatsApp: (17) 3202-7740 / 3203-1254 / 3203-1328

E-mail: semfaz.callcenter@riopreto.sp.gov.br

On-line: www.riopreto.sp.gov.br (link na capa do portal)

Horários

Poupatempo de Rio Preto

De segunda a sexta, das 9h às 17h; aos sábados, das 9h às 13h

Prefeitura Regional Norte

De segunda a sexta, das 10h às 19h; aos sábados, das 10h às 15h

Artigo anteriorInstituto de Rio Preto é selecionado para programa de aceleramento
Próximo artigoPandemia não afeta o setor cafeicultor
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.