A Prefeitura de Rio Preto e a Construtora Pacaembu fazem lançamento do novo projeto de moradias, “Residencial Reserva”.
O lançamento virtual, por motivos da pandemia da Covid – 19,ocorreu nesta quinta-feira (29/4) e teve o objetivo de apresentar o novo modelo do projeto de moradias que será construído em Rio Preto.
A live, transmitida via internet diretamente do 9º andar da Prefeitura, foi conduzida pelo prefeito Edinho Araújo; dela também participaram os secretários da Habitação Manoel Gonçalves; de Obras Israel Cestari; presidente da Emcop Pedro Nimer, além do presidente da Câmara vereador Pedro Roberto que participou remotamente.
O lançamento do novo empreendimento residencial contou ainda com a presença do vice-presidente da construtora Pacaembu Victor Almeida e do diretor comercial Fred Escobar que apresentou por vídeo o novo modelo do residencial.
Em parceria com a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa, serão construídas 487 unidades habitacionais em uma região totalmente arborizada, sendo o local com infra-estrutura completa e diferenciada e um investimento estimado pela construtora de R$ 82 milhões de reais.
De acordo com o diretor comercial Fred Escobar “o empreendimento fechado é um novo modelo de residencial e contará com espaços de lazer completo, portaria de controle de acesso, espaço grill, piscina, minicampo de futebol, quadra poliesportiva e playground, entre outras melhorias para os moradores.
O prefeito Edinho Araújo ressaltou a importância dessa parceria com a construtora Pacaembu que vem contribuindo para a concretização do sonho de muitos rio-pretenses.
“As residências são destinadas para quem ganha até 5 salários mínimos e podem ser financiadas pela Caixa, por intermédio do programa habitacional do Governo Federal Casa Verde e Amarela. E as secretarias de Habitação e Obras, além da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares estarão orientando a população na documentação e necessidades para concretização do sonho da casa própria”, afirmou Edinho Araújo durante o lançamento.
Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS e terão até 360 meses para pagar. Os interessados devem buscar informações no site da construtora: pacaembureserva.com.br. As vendas começam no próximo dia 8 de maio.
De acordo com o vice-presidente da Pacaembu Victor Almeida, “o prazo de construção e entrega do empreendimento deve acontecer no máximo em 24 meses a contar desta data”.