Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet

0
31

Aguardado ansiosamente também pelo público que não pode comparecer ao Recinto do Folclore, o 55° Festival do Folclore de Olímpia será, mais uma vez, transmitido ao vivo para todo o planeta pela internet. As transmissões terão início na abertura de sábado, dia 3, e seguirão até a cerimônia de encerramento, no domingo, dia 11 de agosto.

 

Os internautas poderão acompanhar as apresentações do palco principal na página oficial do Festival no Youtube: www.youtube.com/c/FolcloreOlímpia no Facebook pelo link https://www.facebook.com/folcloreolimpiaoficial.

 

A cerimônia de abertura será também transmitida, pela primeira vez, na fanpage do SBT Interior https://www.facebook.com/sbtnointerior/, que conta com mais de 1 milhão de seguidores.

 

O evento poderá ser assistido pelo computador e também de diversos dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Tablets, entre outros. Para isso, basta que o aparelho tenha uma conexão com a internet de pelo menos 1 Mbps. As transmissões serão realizadas pela Top Vídeo Produções.

 

O serviço ainda permite que o internauta interaja durante a transmissão, enviando comentários e mensagens, que poderão ser lidas pelos apresentadores do Festival em tempo real. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

 

Nas últimas edições, o evento foi acompanhado por cerca de 120 mil pessoas de diversos países. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir a programação completa, notícias e informações sobre a festa no site oficial do evento: www.folcloreolimpia.com.br.  

 

Artigo anteriorMais de 400 crianças e convidados compõem o espetáculo de abertura do 55º Fefol
Próximo artigoVale dos Dinossauros inaugura dia 8 de agosto em Olímpia-SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.