Rede de hipermercados vai gerar 420 empregos e investir R$ 45 milhões em Rio Preto

0
398

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, recebeu a diretoria da Rede Muffato que apresentou, na manhã desta quinta-feira, 21, o projeto para construção de um hipermercado na avenida Nelson Sinibaldi, próximo à rodovia Assis Chateubriand. A avenida faz parte do anel Viário J. Hawilla.

O diretor da rede, Éderson Muffato, apresentou um vídeo com a projeção da obra, que terá 13 mil metros quadrados – sendo 4 mil metros quadrados de área de vendas – em um investimento de R$ 45 milhões.

Segundo ele, serão gerados pelos menos 300 empregos diretos e 120 de forma indireta.

“Temos que agradecer a reciprocidade do poder público e o respeito com que somos atendidos na hora de investir em Rio Preto. Graças a isso, a cidade se tornou nossa base para o interior do estado.

A expectativa é de que a obra seja concluída em novembro deste ano.

“O trabalho em equipe que realizamos na Prefeitura é sempre voltado para o desenvolvimento com foco na geração de empregos”, comentou o prefeito ao parabenizar o grupo pelo investimento.

 

Seleção

Ederson informou também que a seleção de funcionários ainda não começou.  E,  que os currículos já podem ser encaminhados pela internet – no portal da empresa – e pessoalmente na loja Muffato da Avenida Juscelino Kubitscheck.

Já o processo seletivo ocorrerá por meio de parceria com a Secretaria de Trabalho e Emprego de Rio Preto. Isto facilitará o processamento dos currículos, as entrevistas e treinamentos necessários. As diretrizes do processo seletivo estão em fase de definição e os detalhes deverão ser divulgado em breve.

 

Artigo anteriorMorre morador de rua e a cidade tem agora 486 casos positivos para coronavírus
Próximo artigoCoronavírus em Rio Preto supera a marca de 500 casos e foi confirmado o 18° óbito pela doença
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.