Rio Preto confirma o quarto caso confirmado de coronavírus, e 72 notificações

0
496

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde informa que foi confirmado o quarto caso positivo para COVID-19 em São José do Rio Preto. Trata-se de uma mulher de 42 anos, com histórico de viagem à cidade de São Paulo.

Ela apresentou início dos sintomas em 16 de março com dor de garganta, tosse e febre. Está em isolamento domiciliar juntamente com os contatos próximos.Até o momento são 72 notificações, sendo 4 positivos, 50 em investigação.

A Vigilância sanitária flagrou três estabelecimentos em funcionamento em desacordo com as normas do decreto municipal, os três foram multados e na reincidência serão fechados.

COMUNICADO FEIRA-LIVRE

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa que em comum acordo com o sindicato dos feirantes, decidiu suspender as feiras-livres em Rio Preto a partir do dia 23 de março até o próximo dia 10 de abril.

A decisão foi tomada levando em consideração as determinações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

Artigo anteriorSebrae libera palestras do Startup Summit 2019 para passar a quarentena
Próximo artigoMorre Domingo Braile, o cardilogista, que cuidou de pessoas e montou uma indústria
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.