Sebrae libera palestras do Startup Summit 2019 para passar a quarentena

0
41
Startup Summit 2019
Startup Summit 2019

Pensando neste momento de isolamento social, o Sebrae liberou todas as palestras do Startup Summit 2019 gratuitamente para o público em geral. O acesso pode ser feito pelo site http://sebrae.sc/palestrasummit2019.

São mais de 70 horas de conteúdos, divididos em sete trilhas de conhecimento , Tecnologia & Produto, Marketing & Vendas, Cultura & Talentos, Investimento & Internalização, Operação, Ecossistema e Plenária.

O objetivo da ação é a divulgação de conhecimento neste período crítico, incentivando que a população fique em casa.

O Startup Summit 2019 ocorreu entre 15 e 16 de agosto, em Florianópolis. Reuniu durante  dois dias mais de 4.000 pessoas.  O evento contou com a presença de Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, que compartilharam sua trajetória com o público.

Outro destaque foi a palestra “Como fazer tudo errado e dar certo?”, do Max Oliveira, cofundador e CEO da Max Milhas.

A programação também trouxe representantes das empresas apontadas pelas consultorias Distrito e KPMG como os prováveis próximos unicórnios do Brasil. São empresas de tecnologia avaliadas em mais de US$ 1 bilhão no mercado,  como Roberto Mameli, CTO da Creditas; João Del Valle, cofundador e COO da EBANX; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Bernardo Carneiro, sócio diretor da Stone; e Leandro Caldeira , CEO da Gympass.

A organização do Startup Summit acredita que a situação atual do Covid-19 estará controlada nos próximos meses, não impactando a realização do Startup Summit 2020, que pretende reunir o ecossistema nacional de tecnologia e inovação em Florianópolis, entre os dias 20 e 21 de agosto.

Artigo anteriorPrefeitura de Rio Preto decreta emergência em saúde pública e fecha comércio
Próximo artigoRio Preto confirma o quarto caso confirmado de coronavírus, e 72 notificações
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.