Núcleo de Economia Criativa da Acirp promove exposição coletiva no Riopreto Shopping

0
24
Regina Cheida foto RicardoBoni
Compartilhe

 O Riopreto Shopping recebe de 10 a 30 de julho, na Praça 4 de Eventos, a nova exposição coletiva do Núcleo de Economia Criativa da Acirp, “O Feminino”.

A coletiva conta com a curadoria da artista plástica Claudia Cabral  e traz aos clientes do Riopreto Shopping diversas obras como pinturas, esculturas, desenhos e louçarias, todas inspiradas no Universo Feminino.

Serão 23 obras dos artistas plásticos Araguaí Garcia, Norma Vilar, Danila Pinheiro, Regina Cheida, Sandra Antunes, Germana Zanetti, e Héstia Tenfuss.

A proposta dos artistas é criar um momento de reflexão para o espectador sobre o enigmático universo feminino, por meio de imagens, significados e representações visuais que o levarão às águas profundas.

“A mulher é um enigma, como já dizia Freud, e a tarefa de decifrá-la é difícil de cumprir, mas conseguimos elaborar uma linda exposição com o tema”, diz a curadora Cláudia Cabral.

O Riopreto Shopping reforça que está respeitando todas as normas dos decretos municipal e Estadual, com medidas de segurança e higienização no interior do shopping, garantindo um espaço seguro e confortável para toda a família.


Compartilhe
Artigo anteriorCircuito das Águas Paulista: lazer para todos
Próximo artigoRetomada do turismo é impulsionada pela aprovação da Coronavac pela OMS
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.