Esta semana tem Rodeio em Bady Bassitt e outras notícias da região

0
256

Começa amanhã , quarta-feira, 12 de setembro,  o Rodeio de Bady Bassitt. Lucas e Thiago sobem  ao palco,  com portões abertos.  Na quinta, 13, é a vez de Loubet, também com portões abertos. Na sexta, tem Pedro Paulo e Alex ( foto capa) e no sábado Israel e Rodolffo.

 

Serrana

Com rótulos já consagrados no mercado, a Cervejaria Ambev chega agora com a nova cerveja Serrana em latas de 350ml.    Produzida em Agudos (SP), na região de Bauru, a cerveja em estilo pilsen é leve e refrescante. Vem para conquistar o consumidor que busca uma cerveja com preço acessível e com a mesma qualidade que já está acostumado a apreciar em outras cervejas da companhia.

Dia de Beautê no Iguatemi

Nesta terça-feira (12), Zezé Ferri Viesi,  da Almanati, marca de cosméticos orgânicos e Cristina Mussi, promovem um momento de cuidado para convidados na Mostra I’Casa 2018.

O evento acontece na Sala de Banho, ambiente especial idealizado pelos arquitetos Ana Marie Bazzetti e Matheus Oliveira. Os participantes terão a oportunidade de experimentar o universo da beleza natural Almanati, com reflexologia e técnicas de cuidados pessoais aplicadas por profissionais. O atendimento será gratuito e aberto aos visitantes do espaço que queiram conhecer os produtos da marca, das 14h às 22h.

 

Mostra I’Casa

A Mostra I’Casa 2018 entra em sua última semana de visitação aberta ao público. A terceira edição da mostra traz as tendências do mercado de arquitetura e decoração. São 12 espaços diferentes com projetos exclusivos de 20 arquitetos renomados. Os ambientes ficam em dois espaços, nos pisos Superior e Térreo do Iguatemi Rio Preto. A mostra fica aberta diariamente, durante o horário de funcionamento do shopping.

Sinfônica

Orquestra Sinfônica de Rio PretoCom a chegada da primavera, a Temporada Sinfônica do Riopreto Shopping mistura dois sons completamente diferentes. Nesta quarta, 12 , às 20h, o maestro Gilmar de Assis junto com a Orquestra Sinfônica de Rio Preto homenageia Antonio Lucio Vivaldi, um dos maiores músicos da história, com acordes Rock’n Roll.

Poder feminino

Para fomentar a liderança das mulheres no mundo corporativo, nesta quarta-feira, 12, o Parque Tecnológico de Rio Preto recebe o evento gratuito “Bootcamp: Women in corporate”. Entre as convidadas  está Ana Paula Casseb, diretora da UNORP. A partir das 19h30, as palestrantes  compartilham suas experiências e aprendizados no universo dos negócios.

Horp realiza encontro mensal de oftalmologistas

Nesta quinta-feira, 13, o Horp (Hospital do Olho de Rio Preto) promove mais uma edição do tradicional Grand Round Horp, a partir das 19h30, no anfiteatro do hospital. Voltado somente para médicos oftalmologistas, o Grand Round Horp é um momento de aprendizado e troca de experiências entre os médicos participantes.

Esta edição será dedicada ao exame de Pentacam, utilizado para o diagnóstico de Ceratocone e pré-operatório de Cirurgia Refrativa e Catarata. As palestras serão conduzidas pelos médicos Ricardo Matbum, de Ribeirão Preto; Fernando Portolani, de Araçatuba; e Milton Yogi, de São Paulo. A participação é gratuita. O evento também será transmitido on-line pela página Grand Round Horp, no Facebook.

 

 Feira internacional

Cláudio Azevedo e Gerson Pedrinho, sócios-diretores da APP Sistemas  apresentam as novidades da empresa durante a tradicional Equipotel. Trata-se de uma  feira internacional voltada a hotéis, restaurantes e similares.

O evento, acontece de  18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo.  É a principal feira do segmento hoteleiro e de gastronomia da América Latina. Em seu estande, a APP  lança um novo PMS (Property Management System). É uma criação própria, capaz de integrar diversas ferramentas de gestão e automação hoteleira de uma forma totalmente cloud. A APP Sistemas possui mais de 30 anos no mercado.  Conta com cerca de 900 clientes, presentes em 25 estados brasileiros, em mais de 300 cidades.

Artigo anteriorStartup Weekend Women acontece na Unorp, em Rio Preto
Próximo artigoJosyara canta sua Mansa Fúria, seu mais recente álbum, no Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.