Sebrae está focado em apoiar os pequenos negócios a superarem a crise do Coronavírus

0
19

O Presidente do Sebrae, Carlos Melles, assegurou,   que o Sebrae está totalmente dedicado neste momento a construir soluções para apoiar as micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo Coronavírus.

“Não devemos ceder ao pessimismo”, destaca Carlos Melles.

Segundo o presidente do Sebrae, com informação e com o apoio da instituição e do Governo Federal, as micro e pequenas empresas serão capazes de vencer essa crise. Carlos Melles destaca as ações que vêm sendo tomadas para reduzir os impactos sobre os pequenos negócios.

Carlos Melles ressaltou ainda que o Sebrae, com a sua capilaridade, está presente em todos os cantos do país. São  técnicos capazes de oferecer todo o suporte de que os empreendedores precisam nesse momento.

O Sebrae criou uma página especial em seu Portal totalmente dedicada ao enfrentamento da Pandemia. Lá tem  uma série de conteúdos que ajudam as pequenas empresas a se prepararem para superar a crise.

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais do Sebrae.

 

Artigo anteriorSESI-SP suspende atividades por tempo indeterminado
Próximo artigoCampanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.