SESI-SP suspende atividades por tempo indeterminado

0
43
Super Férias no Sesi Rio Preto

Em decorrência da crescente disseminação do coronavírus (COVID-19), como medida de prevenção e responsabilidade social, o SESI-SP (Serviço Social da Indústria) suspende suas atividades em todas unidades pelo estado, nas escolas, nas academias, nos teatros, piscinas, entre outros eventos.

 A partir de 23 de março, segunda-feira, as aulas do Ensino Básico estarão suspensas por tempo indeterminado.

O SESI-SP fechou também as suas unidades para o acesso às piscinas, academia, aulas culturais e esportivas, e programações diversas.

Com o objetivo de colaborar para atenuar o pico de casos da doença e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o SESI-SP assume posicionamento emergencial de distanciamento social para evitar aglomerações e contato físico, como atitudes necessárias para o momento, prezando pela saúde de todos que fazem parte da instituição, direta e indiretamente.

O anúncio das suspensões, divulgado ontem pelo presidente do SESI-SP, Paulo Skaf, em áudio gravado para as redes sociais, deixa sua mensagem:

“Só tenho a desejar a todos que se cuidem. Espero que tudo passe,  sem prejuízo à saúde das pessoas, que é o mais importante, mas também para a economia do País. Contem conosco”.

O SESI-SP criou um Comitê de Gestão de Crise. Fazem parte do mesmo lideranças, colaboradores, médicos e outros especialistas . A cada novidade, as informações serão divulgadas em todos os canais de comunicação do SESI-SP.

 

Artigo anteriorRio Preto vai multar quem descumprir ordem contra aglomeração
Próximo artigoSebrae está focado em apoiar os pequenos negócios a superarem a crise do Coronavírus
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.