SESI Rio Preto apresenta o espetáculo “Ingloriosos” este fim de semana

0
30

O espetáculo Ingloriosos é inspirado na obra do escritor brasileiro, José Roberto Torero.   Retrata a zona de conflito de egos e orgulhos da guerra. A peça acontece no SESI Rio Preto, nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, às 20h. Os ingressos estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Prepare-se para a guerra. A decisão é soberana, não há como questionar. Não importa se é cartada política ou puro ódio aos invasores das terras. Saiba que, a história do reino estará para sempre marcada por essa escolha.  Assim como a vida dos homens afetados por essa decisão. General, Capitão, Tenente, Soldado – um a um, os personagens se preparam para a batalha. Uniformes, armas e ira são os instrumentos da luta. Uma guerra, no entanto, não se constrói apenas com atos corajosos. Há paixões mesquinhas, gestos infames e feitos inglórios. Há covardia. Medo. Mortes. E, até mesmo, amor.

Sob direção de Guilherme Hernandes, a peça está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Zona de Conflito.

 

Artigo anteriorCemitérios de Rio Preto devem receber até 70 mil pessoas
Próximo artigoMostra de Carros Antigos chega ao Iguatemi Rio Preto neste feriado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.