Abertas as inscrições para a Tereos Summer Experience

0
79

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e amidos, deu início nesta terça-feira, 6, às inscrições para o Tereos Summer Experience. Trata-se de um programa de estágio de verão,  que seleciona estudantes universitários para atuar em várias áreas de negócios da empresa.

 Podem se inscrever estudantes das áreas de Agronomia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química e cursos afins.

 

 Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando ensino superior, ter nível intermediário de inglês ou francês, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta, durante dois meses – janeiro e fevereiro de 2021.

O estágio acontece em três unidades do Grupo, localizadas na região noroeste do estado de São Paulo.

Os selecionados tem bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa, refeitório no local e hospedagem em hotel financiado pela empresa durante todo o programa.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar www.vagas.com.br/v2112342.

As inscrições vão até o dia 18 de outubro.

O processo seletivo será totalmente online e composto por triagem de currículos, provas online (francês ou inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico), vídeo entrevista e entrevista individual. No entanto, o estágio será presencial.

Esta é a terceira edição do Tereos Summer Experience  , na segunda edição, o programa teve 5.370 inscritos,  um crescimento de quase 30% na comparação com a primeira, realizada no início de 2019.

 

 

 

 

Artigo anteriorProjeto humaniza atendimentos na Santa Casa de Rio Preto durante a pandemia
Próximo artigoEmurb promove higienização em locais com grande fluxo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.