Walking Together acontece em Catanduva, com a participação da Eurobike

0
91

Na quarta-feira, dia 19 de dezembro, acontece o próximo evento  Walking Together, um encontro de pessoas  interessadas em trocar experiências, obter informações, praticar o networking, realizar novos negócios, discutir tendências e estilo de vida.

Esta é a terceira edição de um programa lançado por Fábio Fernandes e Otávio Juliato, que busca disseminar a cultura do empreendedorismo.

O evento conta com palestras de Odilon Filho, fundador da My Kitchen e das Óticas Carol, com mais de 450 lojas espalhadas pelo país, além de Antônio Martinez, da Compassion International, uma organização interdenominacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar crianças em situação de risco ao redor do mundo. A novidade neste encontro é que os habituais convidados também terão espaço para falar de suas experiências empreendedoras.

O ” Walking Together”  é uma iniciativa da Blackpar com o apoio da FGVcenn, o patrocínio das empresas Eurobike, de  Rio Preto, e da Embrase, Segurança e Serviços.


Walking Together

Data – 19/12/2012 – 19h

Petisqueira Botequim e Cozinha – Rua Cuiabá, 1221 – Catanduva – SP

 

 

Artigo anteriorDurval Telles homenageia Milton Nascimento
Próximo artigoOlímpia tem casinha e Papai Noel oficial
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.