Royal Hotels, em Olímpia, agora é Wyndham Olímpia Royal Hotels

0
290
Armando Ramirez, diretor de desenvolvimento de negócios da Wyndham; Carlos Savian, sócio do complexo Royal; Eduardo Cruz Del Rio, vice-presidente de Operações da América Latina e Caribe da Wyndham; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe; Gustavo Rezende, Rodolfo Rezende e Filipe Rezende, diretores do GR Group - Foto: Diego Rodrigues
Armando Ramirez, diretor de desenvolvimento de negócios da Wyndham; Carlos Savian, sócio do complexo Royal; Eduardo Cruz Del Rio, vice-presidente de Operações da América Latina e Caribe da Wyndham; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe; Gustavo Rezende, Rodolfo Rezende e Filipe Rezende, diretores do GR Group - Foto: Diego Rodrigues

A Wyndham Hotels & Resorts, maior franqueadora de hotéis do mundo foi escolhida pelo GR GROUP para uma parceria de negócio na Estância Turística de Olímpia. O Wyndham Olímpia Royal Hotels estreou com a marca Wyndham esta semana. O empreendimento chega para elevar o padrão hoteleiro na cidade de Olímpia.

Um diferencial do hotel é o acesso exclusivo para hóspedes ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais frequentado do Brasil.  Passam por suas piscinas mais de 2 milhões de visitantes por ano. O parque, que soma mais de 260 mil m2 de área,com capacidade para receber cerca de 15 mil visitantes por dia, está entre os cinco mais visitados do mundo.

O complexo hoteleiro oferece 960 apartamentos aptos para receber até 4.000 clientes. O empreendimento conta com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas.  Em uma ampla área de 2.860 m², exclusiva para alimentação, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e outros franqueados.  Rntre as opções estão a premiada sorveteria Pazzi per Gelato e a creperia D’Gust. A área total do resort é de 10,6 mil m².

O GR GROUP apostou em Olímpia há dez anos, quando a cidade ainda clamava por uma infraestrutura hoteleira que atendesse à demanda turística crescente.

“Hoje fazemos parte da história da cidade.   Olímpia deixou de ser apenas um destino para passeio eventual, de curto período, para se tornar um dos mais importantes polos turísticos do Brasil”, comenta Gustavo Rezende, superintendente do resort e diretor do GR group.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels é a segunda parceria da rede hoteleira com o GR Group no modelo de multipropriedade (timeshare), as empresas atum em conjunto também no  Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, inaugurado no ano passado, no Rio Grande do Sul.

 

Para Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wyndham Hotels& Resorts para América Latina e Caribe, a parceria é estratégica.

“Nós estamos expandindo nossa atuação na região. colocar nossa marca em um hotel deste porte, em uma estância turística cheia de potencial e próxima da cidade de São Paulo é um passo importante”, afirma.

 

A Wyndham é a marca upscale de empreendimentos hoteleiros da Wyndham Hotels& Resorts.  Além do Brasil, a marca está presente em importantes destinos internacionais como Estados Unidos, vários países da Europa, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Panamá, Peru e muitos outros. Na América Latina, são 31 hotéis com a assinatura Wyndham.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts  é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. É também fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração.

Por meio de sua rede de aproximadamente 810.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico quanto nos segmentos midscale da indústria de hospedagem.

A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, DaysInn®, Ramada®, MicrotelInn&Suites®, La Quinta®, Wingate®, Dazzler®, Esplendor®, Howard Johnson®, The Trade mark Collection® e Wyndham®.

O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece a mais de 75 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Sobre o GR GROUP

Comemorando 20 anos em 2019,  o GR GROUP  tem em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil e amplo conhecimento na indústria do tempo compartilhado, com mais de 30 mil frações comercializadas

                O GR GROUP é o único no mercado brasileiro com a solução completa em entretenimento sem precisar terceirizar nenhuma etapa, desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas.

Tudo é realizado pelos melhores profissionais, altamente capacitados dentro da própria empresa, com dezenas de projetos espalhados pelos principais destinos do país, o que resulta na entrega de produtos e serviços de qualidade, garantindo a satisfação de todos os clientes.

Com o propósito de fazer pessoas felizes a partir de experiências positivas e duradouras, o GR GROUP ganha uma posição de destaque no cenário nacional.  O GR Group tem projetos  de expansão através de novos destinos nacionais e  internacionais.

 

 

 

 

 

Artigo anteriorArtista plástica Danila Pinheiro estreia nova exposição no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoGR Group comemora 20 anos com show de Leonardo para convidados no Barretos Country
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.