2ª edição do Zooférias está com inscrições abertas, as atividades são gratuitas

0
183

O Zoológico Municipal realiza a partir do dia 14 de janeiro a segunda edição do Projeto Zooférias.

O primeiro Zooférias foi um sucesso. A segunda edição promete ser ainda melhor.

Serão atendidas 60 crianças, de 8 a 12 anos. Elas serão divididas em duas turmas, sendo 30 por semana.

Estão previstas atividades como visitas aos recintos, jogos educativos, acompanhamento do trabalho dos profissionais (tratadores, biólogos e veterinários), elaboração de enriquecimentos ambientais para os animais.  Palestras, também,  serão desenvolvidas ao longo da semana.

O evento conta com a parceria do Semae,  da Secretaria de Educação e Secretaria  de Agricultura e Abastecimento. A realização é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

O evento acontece em duas rodadas, nos dias 14 a 17 e de 21 a 24 de Janeiro, das 09 às 12h no Zoológico Municipal de  Rio Preto.

As atividades são gratuitas e as inscrições para crianças de 8 a 12 anos serão feitas por meio de contato telefônico (17) 3225-3930 – Ramal 2 (Setor de Educação Ambiental e agendamento) ou, presencialmente, na administração do Zoológico.

Artigo anteriorLivro propõe reflexão sobre dilemas da atualidade
Próximo artigoTrânsito exclusivo para o transporte urbano em horários de pico passa a valer nesta segunda-feira, dia 6
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.